Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Praça Hugo Chavez na Amadora - Alteração da toponímia, para Assembleia da República e Câmara Municipal da Amadora

NomeComentário
Ricardo A.O município da Amadora está a pôr-se a ridículo com isto
Nelson P.Bandidismo não pode ser homenageado! Ainda por cima com dinheiros publicita?!!!!
Rogério P.Não há vergonha
Berta A.Tendo, neste momento, família em Venezuela a padecer as consequências desse DITADOR....!!!! que a pesar de morto deixou o seu funesto legado..!!!!
Flor F.Não merece reconhecimento, afundou um país....
Vicky M.Uma vergonha, um roubo, uma traição. Acabemos com essa fantochada. E responsabilizemos os autores.
Maria V. Fora! Já!
Gabriel F.A melhor homenagem que se pode fazer é ao Povo martirizado e alterar o nome do ditador pelo nome do seu País. Confundir o Povo venezuelano com o seu carrasco é um insulto torpe.
Pedro M.Sou portugues não apoio dinheiros gastos dos meus impostos para apoiar ditadores muito menos homenagens
Eloyrene R.E uma vergonha una praça ter o nome de um ditador responsavel de mortes, miseria e corrupçao.
Marlene R.Antes e agora a Venezuela continua a sofrer por causa desse ditador.
Victor P.Não tenho palavras!
Nelly F.Ese hombre destruyó a Venezuela!
Deolanda P.HOMENAJE A QUIEN HA SEPARADO FAMILIAS?? Simplemente no lo merece, demasiado premio para tan poca cosa
ana t.no
Orlando F.Dictador
Víctor L.Pela Democracia e directos humanos!
AURORA A.LOS CRIMINALES SE CASTIGAN, NO SE LES RINDEN HONORES
Baltazar L.Praça Hugo Chavez na Amadora - Alteração da toponímia
António M.Assinei porque tenho vergonha de que isto aconteça no meu País

Assinaram a petição
682 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição