Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não à venda do livro do Raposo
, para Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Fernando F.
SEM COMENTÁRIOS
Dr. N.
Falou mal dos ALENTEJANOS ! Não tem vergonha !
Ligia V.
Se pudesse assinava 20 vezes pois quando ouvi aquela entrevista partilhei com os meus amigos e dei a sugestão de ninguém comprar esse livro.
luis b.
senhor henrique raposo deve merecer um comentário de todos os alentejanos Luis Manuel Paio Borrega boa noite á NAÇÃO ALENTEJANA , depois de ver este vídeo entrevista do senhor raposo e notem que me dirijo a esta personagem em minúsculas , só tenho a dizer a este senhor o seguinte : tenho pena de ti , tenho pena de tua mãe por te ter trazido ao mundo , tenho pena de teus familiares por te aturarem, tenho pena de teres nascido e envergonhares a tua nacionalidade portuguesa , tenho pena e vergonha de teres descendência portuguesa , tenho pena de ti que envergonhas a tua família , tenho pena de ti por teres nascido e envergonhares tua mãe, tenho pena de ti e de quem te dá audiência , podíamos estar aqui a noite inteira ; vou dizer te e confidenciar-te sou contra ao aborto mas ao ouvir gente como tu sou a favor do aborto tua mãe devia ter abortado quando soube que tu estavas para vir ao mundo , ou se calhar ainda és uma vitima de uma má experiência e tua mãe se calhar foi violada por um cromo qualquer e tu nem se quer sabes quem são os teus progenitores deves ser tipo a ovelha DOLLY, eu se tivesse um filho como tu renegava-o que deve ter sido o que tua mãe fez , eu presto homenagem
Luis F.
Grande Ca...
José V.
Exijo respeito pelas minhas origens!
Jorge F.
Simplesmente, é um Cretino!
José R.
Considero esse livro uma ofensa grave a todo o povo do Sul de Portugal, e além disso o seu autor promove com ele ( o livro ) ódio e violência entre os portugueses!
Miguel P.
Como Alentejano não merece comentário, é um ignorante do Alentejo e dos alentejanos
José N.
Penso que este livro é uma farsa e tenta causar polémica e descaracterizar um POVO-O Povo alentejano, e uma zona do nosso País, o ALENTEJO:
luis g.
Grande porco quizeate ganhar publiçidade a borla mas ainda te vas arrepender
Tania G.
E de lamentar o k as pessoas fazem para terem uns minutos de fama a degredir a imagem de pessoas e regiöes..sem conhecimento de causa...
Reinaldo A.
Pelo que ouvi na TV o que este homem diz mostra uma grande ignorância. Não se pode generalizar
António B.
Se fosse possível assinar um milhão de vezes, fá-lo-ia com imenso prazer.
Bruno C.
Este animal nem devia vaguear por entre nós humanos
Joaquina S.
Este sr. não conhece o povo alentejano, porque se conhecesse não escreveria um livro tão horrível.
Bruno F.
Insultuoso para com todo um povo. Goza e brinca com o suicídio. lastimável.
Viriato B.
Realmente há liberdade de expressão, mas desde quando a mentira pode ser considerada liberdade de expressão?
José S.
Detestável!!!
Maria R.
esta aberração nem merece ser ouvida, quanto mais lida!!!!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
14
seguinte
Assinaram a petição
2 236
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas