Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Vítor Pereira, para Pessoas

NomeComentário
Paulo C.Rua com corruptos!
Pedro V.Pela verdade desportiva
Jose A.Demissão IMEDIATA
Ivo d.Rua com ele!!
João A.Estou farto de tanta pouca vergonha. Haja mudança.
Adelino s.Rua Vítor Pereira
elisio c.quero mais honestidade nas acções de quem deve ser imparcial
silviaisabelmonteirodasilvaEstou farta de ver o sporting a ser prejudicado pela arbitagem e ou gros Sao beneficiados .v amos acabar com a corricolo em Portugal.
Nelson C.Quero esse senhor fora do sistema
Francisco M.Verdade desportiva e profissionalismo,não brinquem com coisas sérias.
Emanuel T.Rua
Sandro P.Já chega de roubar o Sporting Clube de Portugal... Rua, já!
JOSÉ C.É HORA DE DESALOJAR OS CAPANGAS VIMOS NISSO SPORTINGUISTAS ESTOU NESSA ONDA.
ilidio c.Ja xega. Todos a favor da verdade desportiva
Paulo c.Este senhor nao tem condicoes para continuar!!!
Jose C.Pelo mau trabalho em prol do desporto e da verdade desportiva deve ser demitido.
Luís A.Erros demasiados e pela vergonha do trabalho que tem feito está na hora de te ires embora
jose c.Pela verdade desportiva ---------Estamos fartos de gente burra e corrupta
Abel M.Já ontem era tarde.
Luis T.Já está la a mais.

Assinaram a petição
1 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição