Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos o Antigo Jardim Das Freiras de volta
, para Presidente da Câmara Municipal de Chaves
Nome
Comentário
Maria P.
Quero o nosso Jardim das Freiras de volta e que tirem essa aberração de cimento sem qualquer estética ou beleza alguma...E desolador ver uma Cidade tão bonita como a nossa estar a tornar se tão feia destruir o belo e construir o que tem de mais monstruoso...
Maria e.
Não tem jeito o jardim como está agora!!! Lindo era anteriormente, cheio de flores
Silvia G.
Queremos o jardim como era...
Eduardo V.
O Jardim das Freiras representa a história, a cultura e a beleza dum passado que muito representa para quem sempre o conheceu. Em vez de ter sido melhorado foi escondido sepultando-o por lajes de pedra, talvez para não envergonhar a incapacidade de alguém fazer melhor. É de lamentar que a insensibilidade e falta de gosto de alguns se sobreponha ao amor e orgulho de muitos pela sua Terra e tudo quanto ela representa.
Rui A.
Uma vez que não há responsáveis, lá teremos de ser nós a pagar! Subscrevo esta petição, contudo, não deixo de chamar a atenção para o lamentável estado a que chegou o piso das n/ruas e avenidas ...
Isabel R.
Queremos o antigo jardim das freiras de volta
JOAO F.
Tudo por bem de Chaves
Manuel R.
Quero o jardim das fereiras de Volta .
Célia F.
Antes sim, era um jardim. O espaço de convívio de jovens e menos jovens, a alegria dos estudantes. Hoje, não passa de uma praça sem vida e de uma pista de gelo perigosa no inverno.
Carla p.
Era tao lindo o nosso jardim das freiras....
Felicidade F.
O jardim das freiras era o cartão de visita da Cidade de Chaves
Juliana P.
Como puderam destruir o coraçao da cidade, para o transformar na porcaria que esta agora ? é uma vergonha !
Maria N.
Fiz o meu percurso até ao 12º ano neste liceu. O jardim das freiras era o nosso refúgio nos intervalos. Quantas histórias aqui foram bem vividas. Quando vou agora a Chaves não me identifico nada com este local que era mágico e agora é cimento frio. Não tem alma.
Liliana T.
Tantos motivo,que passava um dia a escrever??Motivo:jardin,flores,alegria,visitas,saudade companhia,amizade,calma oxigenio ,etc...
Isabel G.
O jardim de volta!!!!!
carla m.
queremos o jardim das freiras de volta!!!
AIDA P.
No decurso dos 11 anos que estudei em Chaves, o Jardim das Freiras fez parte de cada um desses dias. Antes de nos dirigirmos ao autocarro sempre se passava por lá..era o ponto de encontro, de partilha de alegrias e tristezas. É um espaço de memórias. gostava de voltar a ver aquele espaço com jardim acolhedor...a dar vontade de sentar um pouco...como se fosse um regresso ao passado!
Jaime T.
Quero que o Jardim das Freiras faca jus ao nome ou seja volte a ser um JARDIM, com arvores e Flores.
Maria D.
Agradecia imenso que a Bela Cidade de Chaves que me é bastante Familiar pois meus avos maternos eram naturais de Chaves tais como restante família materna, brinquei muito nesse jardim minha filha também por isso peço carecidamente aos Senhores responsaveis da autarquia que não deixem que os senhores arquitectos não vandalizem esse Belo Jardim das Freiras pois faz parte da História da Cidade, e como tal tudo que é histórico deve ser mantido e conservado, e não destruido pelos interesses profissionais ou por outros interesses, e porque é moderno, hã porque vou ficar com o nome numa obra desta cidade do que até provavelmente esses senhores arquitectos nem sequer são Flavienses nem raizes tem ligadas a bela Cidade de Chaves, Era o que faltava chegarem ai alguns senhores ditos arqtºs e acabassem com as caldas, Ponte Romana, Jardim Público, a Sé etc enfim acabar com a História de uma Cidade que para mim e muita gente que conheço é das mais Belas Cidades de Trás dos Montes, quem faz uma cidade e um país é o Povo e não senhores arqtºs ligados aos seus ditos interesses só lhes digo senhores arqtºs estudassem como deve ser pois na escola e faculdade deram história não deram tenham juizo ok,
Joana J.
Já morei em chaves é uma cidade belíssima
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
561
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas