Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vagos Open Air em VAGOS
, para VOA Festival
Nome
Comentário
Rui A.
Queremos o Vagos Open Air em VAGOS e não em Corroios
Nuno L.
Por motivos óbvios.
Hugo G.
Vagos Open Air faz parte da cultura de Vagos e de Aveiro porque mudar agora? Eu tenho orgulho e quero que este festival continue a fazer parte da minha cultura
Cristiano L.
Juntoooos!
Sergio G.
Tenho que pena que o interior/centro de Portugal só sirva para pagar impostos... este festival nasceu em Vagos... agora que é conhecido vai para Lisboa, onde já existem milhentos,não é assim que o vamos para a frente, deixem de ver só €... Se só Lisboa é Portugal eles que paguem tudo.... que se governem só com os impostos deles.... Viva Portugal, abaixo os parasitas da sociedade... Se foram mesmo para Lisboa ao menos mudem o nome. Mas espero que chova todos os dias :)
PEDRO N.
É uma vergonha, este país só vive pelos tachos e tachinhos.. Á primeira oportunidade vendem-se por um bocado de broa.. Enfim! A Vagos o que é de Vagos!
Manuel F.
Uma vergonha o que pretendem fazer...estragar o festival desta maneira é a mesma coisa que Portugal ficar entregue a Espanha...
Carina G.
pelo verdadeiro VOA em VAGOS!!!
Pedro L.
Simples razão: Fica mais perto de todos!
João S.
É um ultraje esta substituição de Local, de espírito de mística. É indigno para com as calorosas e carinhosas pessoas do concelho de Vagos que sempre tão bem nos receberam. É uma vergonha para estes senhores, trocarem a mística e o seu público apenas e só por dinheiro. São reflexos dos tempos de hoje, e parte de nós recusarmos aceitar esta pulhice.
Hugo M.
O que é de Vagos fica em Vagos
Marino P.
Para quê mudar tudo o que é festivais, entretenimento, etc, para o Sul???
Jorge S.
Não percebo porque se continua a centralizar tudo e todos. É injustificável o VOA deixar Vagos, um festival que vai perder parte da sua entidade. VAGOS OPEN AIR FOREVER
LÚCIA S.
O Voa é nosso. Por akguma razão se chama Vagos Open Air.
Sónia T.
Sou de perto de Lisboa e não cconcordo com a mudanca do festival de Vagos para Corroios. è uma facada nas costas à terra Vagos e ao povo que tanto apoiou o festival e todos o que lá permaneciam esses dias é uma falta de respeito à terra que vos deu o nome! Eu sou de perto de Lisboa, faço a minha vida em Lisboa,mas sinceramente não me apetece ir a Corroios, em pleno Agosto com praias ao lado à pinha! O festival vai perder a essência.... Por favor, considerem continuar em Vagos! Ou mudem o raio do nome e digam que é outro festival qualquer! Não andem À boleia de nomes... Grata
Diogo C.
Vagos em Lisboa não faz sentido
Francisco O.
vagos open air tem de ficar onde o o nome diz em vagos. A quinta do Ega tem uma essência e ambiente único que um festivaleiro deseja
Ricardo J.
Infelizmente o € ganha sempre ...
Ernesto M.
VOA em Vagos
Paulo M.
CAMBADA de otários!!!! €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
945
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas