Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa, para CP- Comboios de Portugal

NomeComentário
Maria N.Sem uma boa estrada, é o mínimo que se pode implementar.
Manuel S.Completamente de acordo.
Felisbela B.Nós merecemos tanto como as outras zonas do país!
Maria P.Quero os direitos para o meu Concelho
Sandra P.Porque Beja precisa e nós também!
Ercilia D.Não condenem o Alentejo ao isolamento
Olga D.É necessário e urgente o inter-cidades que uso frequentemente, o comboio que faz a ligação Beja-Casa Branca não vai de encontro ao que os passageiros pagam, muito faltado de conforto.
Teresa R.Beja merece!!!!
Carmen D.Urgente

Assinaram a petição
872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição