Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa
, para CP- Comboios de Portugal
Nome
Comentário
Maria N.
Sem uma boa estrada, é o mínimo que se pode implementar.
Manuel S.
Completamente de acordo.
Felisbela B.
Nós merecemos tanto como as outras zonas do país!
Maria P.
Quero os direitos para o meu Concelho
Sandra P.
Porque Beja precisa e nós também!
Ercilia D.
Não condenem o Alentejo ao isolamento
Olga D.
É necessário e urgente o inter-cidades que uso frequentemente, o comboio que faz a ligação Beja-Casa Branca não vai de encontro ao que os passageiros pagam, muito faltado de conforto.
Teresa R.
Beja merece!!!!
Carmen D.
Urgente
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
872
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas