Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela demissão do Dr. Pedro Arroja como comentador do Porto Canal
, para Ao diretor-geral do Porto Canal, Dr. Júlio Magalhães
Nome
Comentário
Veríssimo C.
RUA COM ELE!
Elisabete C.
Tenham vergonha, esse senhor é para ser demitido, envergonha o nosso país e os portugueses!!! RUA COM ELE!!!!
Carlos R.
Sou telespectador assíduo do PORTO CANAL,e,assisti em directo a este infeliz episódio,fiquei chocado com a linguagem,expressão facial e gestual desta pessoa no noticiário das 20h de segunda-feira 09NOV15.Espero não voltar a ver a figura desse "senhor" no ecrã do meu canal de eleição.E,diz-se ele temente a Deus,deixe de ser hipócrita sr Arrojo!
Alexandra E.
O conteúdo dos comentários ultrapassa o nível do aceitável. A intolerância da direita na sua pujança!
Joaquim S.
Muito mal vai o nosso ensino quando um indivíduo que profere comentários tão miseravelmente machistas, anti democráticos e palermas, é professor universitário.
Paulo R.
Vergonhoso!
Anisabel C.
Infelizmente ainda existem pessoas destas....
Manuel F.
Obscenamente ignorante.
vitor v.
Prefiro não comentar....
Maria M.
quem convidou esse verme para comentador devia ser demitido.
Joaquim F.
Quando a mediocridade e o desplante entra pela nossa janela para o mundo sem que se lhe ponha travão, não é de estranhar o atraso e analfabetismo social e político de grande franja da população portuguesa.
Otilia D.
Eu faço melhor....
Casimiro P.
Não é possível ter uma pessoa que despreza outros seres humanos de um modo tão vil como este indivíduo.
Antonio S.
Pessoa indigna de comentar pela sua parcialidade.
Carla S.
Já há muito que devia ter ido. Não sei como um canal que tem apresentado uma grelha programática bastante interessante, consegue ter colaboradores tão paupérrimos e acéfalos. Relembro uma outra intervenção desastrosa e insultuosa sobre os professores. Demissão Já. Qualidade, por favor
António L.
isto não é gente,certamente!
Luis C.
PORCO!
Renato M.
FORA COM GENTE DESTA
Iracema C.
Este tipo de comentador não presta. Não é civilizado.
Natalina P.
Basta de irracinal desrespeito
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
877
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas