Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos a Pedagogia Waldorf em Portugal
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Julia S.
O ensino em Portugal está péssimo, as crianças (adultos) quando saem da escola infelizmente não têm grande noção do que é ser um cidadão de uma comunidade -falta-lhe civismo,sentido de responsabilidade, maturação,dever,obrigações para com a sociedade ,respeito pelos outros ,e muito importante o facto de que não se desenvolveram , nem adquiriram as competências necessárias para ingressar na profissão para a qual têm inclinação natural...as pessoas são todas diferentes , com dons diferentes e habilidades diferentes ,devemos desnvolver as diferentes capacidades de cada individuo, isto é: Eduquemos de forma a desenvolver a pessoa em si , individualmente,e canalizêmo-los para aquilo em que ,quando adultos serão realmente utéis à sociedade e se sintam bem com eles próprios , na sua pele , realizados...Ensino individual se me faço entender , desenvolvendo as diferentes capacidades de cada um ...Nem todos querem ser "motoristas" por exemplo...As matérias à medida que a adolescência chega devem ser individualizadas , ajustadas canalizadas para as diferentes capacidades/ competências de cada um desenvolvendo o todo do ser humano, preparando-o para o estado adulto.
Rita T.
Tenho um filho com autismo ligeiro e esta pedagogia era óptima para ele!
Elisabete D.
Tenho um filho no 4º ano do 1º ciclo e foi fazer esta semana as provas finais de matemática e português. Ele estava extremamente nervoso, até pesadelos teve e desarranjo intestinal. A vida já é tão difícil para os adultos com tanto stress, não há necessidade de sujeitarmos as nossas crianças a esse stress tão precocemente.
carla m.
A metodologia de ensino actual é escandalosa temos que mudar urgentemente
Nisa F.
Há 21anos que desejo, que Portugal seja como nos Países ditos desenvolvidos, como por exemplo entre outros: Alemanha e Holanda, onde os Pais podem escolher livremente qual o tipo de Pedagogia, querem para os seus filhos crescerem e aprenderem, duma uma forma equilibrada e Saudável, para que possam estar melhor preparados para a idade adulta em todos os sentidos,(pessoal, profissional). É URGENTE...!!!
Daniela F.
Defendo a pedagogia Waldorf no serviço publico do nosso país
Liz I.
This is the only way and by having high prices for tobacco to protect non-smokers, smokers who want to stop smoke and children and the youth.
Rosalia S.
Queremos a pedagogia Waldorf em Portugal!!!!!
zarina g.
concordo
maria l.
Esta petição merece todo o meu apoio e divulgação
Ana H.
Uma grande ideia ...
Sara t.
As nossas crianças merecem!
Maria R.
Inteiramente de acordo!
Susana H.
vai mudar a vida do ser humano.
Ana A.
10866931
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
1 515
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas