Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO NOVO ACORDO ORTOGÁFICO , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República: 198575734

NomeComentário
Maria S.Não ao Novo Acordo Ortográfico!
Samuel P.E eu sou daqueles que ( dou ) escrevo , com erros ortográficos , e admito que o faço ...mas o AO desvirtua simplesmente .......
Fernanda s.Não ao acordo ortográfico !
ana q.quero a minha língua mãe, a de Camões!!!!! não quero perder mais nada da minha identidade!
Jose C.O meu comentário é muito simples, vou escrever e lêr como aprendi na escola!!!!!
José A.Digo NÃO ao des/Acordo ortográfico. escreverei SEMPRE como aprendi há 60 anos.
Vasco C.Este acordo é uma estupidez e um insulto à língua portuguesa e à própria pátria! Não aceito hoje nem nunca este acordo! Sempre irei escrever como aprendi na escola! Mais: Não compro mais livros nenhuns até este acordo ser abolido!

Assinaram a petição
458 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição