Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reforma antecipada para profissionais de segurança privada, para assembleia da república

NomeComentário
Carlos M.Mais que justo para quem trabalha por turnos rotativos e em condiçoes lamentaveis
Carlos s.concordo plenamente
Eduardo C.Sou a favor, vida de vigilantes não é fácil, enfrenta climas, mudanças de turno e horas seguidas de pé, eu falo por experiência própria, a um exemplo: Sou mais novo que a minha esposa 10 anos, mas ninguém diz que sou mais novo 10 anos, envelheci muito estes últimos anos derivado a vida que tenho levado.
Horácio G.Já!!! Niguem aguenta a fazer noites até a reforma!!!
Frederico O.Por uma vida mais digna. A todos/as vigilantes um grandebem haja e bom serviço.
Luis P.O sector merece
Petra P.Concordo.trabalhamos por turnos isso tem um desgaste enorme
Antonio A.Nao e so a funcao publica que tem direito a reformar se antecipadamente. Vamos tratar todos da mesma forma.
Joao V.deve ser discutudo e bem.
Antonio S.É claro que o desgaste de um profissional de segurança tem um desgaste acrescido com os turnos e tambem com a propria responsabilidade que lhe é confiada.
Agostinhopaulo O.Vida desgastante com muitas noites perdidas e com poucas horas de sono,pois de dia não se dorme como de noite.
Jorge m.Já tenho 23 anos de Vigilante, sempre com turnos rotativos.
Salvador P.nif:126 198 195
Jhonny F.Assinado!
Rute A.Sem dúvida que apoio, não tem cabimento a idade da reforma ainda mais para serviços de perigo, e muitos outros assuntos...
João B.Muito justo
Antonio B.Estou totalmente de acordo
José S.Eu com 61anos e 49 de descontos se fosse da psp já vinha sem penalizaçao mais ainda nao li nada do stad sobre isto sou vig á 28 e espero que os partidos digam alguma coisa
Luis S.Concordo
augusto c.Concordo plenamente

Assinaram a petição
1 569 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição