Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por melhores transportes públicos, travar as privatizações na Carris, Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Mário L.
Como utente, como cidadão contribuinte e como utilizador dos transportes, assino esta petição no sentido de esta dar voz e evitar mais prejuízos para os utentes. Não se compreende tanta voracidade deste governo para destruir num só dia, o que tantos anos levou a construir. Deste governo, ainda não se viu nada de bom, para os cidadãos. Não defende a nossa produção, não defende as nossas empresas, não defende as pescas, e sobretudo não defende a soberania deste país. Ao longo do seu mandato tem destruído tudo, com a conivência do Presidente da República, que por sinal, até coloca a Bandeira Portuguesa ao contrário, no maior desrespeito pelo nosso país que é Portugal. Não pretendo ver também as empresas de transportes destruídas, para a entidade "patrão," fazer o que lhe apetecer e aumentar os custos, com o sentido ganancioso do LUCRO. Os utentes é que vão sofrer na pele a ganância desenfreada de uns senhores que têm na mira a destruição.
Baltasar M.
Totalmente de acordo. As privatizações são, entre outras, uma forma de travar a luta coletiva dos trabalhadores por melhores condições de trabalho, sociais e de desenvolvimento das empresas.
Cidália r.
Fascismo nunca mais....
Fernando P.
É preciso travar esta escalada de privatizações que a todos nós prejudica e empobrece.
Jaime Q.
Parar os Traidores ! ...
ROSA L.
POR UM SERVIÇO PÚBLICO COM QUALIDADE E ACESSÍVEL A TODOS
manuel s.
Tal como a opinadora "Manuela Ferreira Leite", e porque sendo descendente, e funcionário numa empresa de Trans. Públicos "STCP", não entendo os argumentos e objetivos a atingir. Será a degradação do serviço e penalizando os mais desfavorecidos..... Basta de ilusões.
Maria G.
Plenamente de acordo com esta Petição, assino para me manifestar contra as devidas privatizações, só assim poderemos travar tudo o que vai contra os princípios da verdadeira Democracia!
João F.
Travar todas as privatizações de qualquer governo é DEFENDER ABRIL.
Fernando C.
Por um Portugal desenvolvido e soberano e com transportes e outros serviços públicos para os trabalhadores e as populações
José o.
Lutemos com todas as nossas forças em defesa de ABRIL
José J.
Não vendam o pouco resta do nosso país sejam portugueses
Paulo A.
Por um serviço público
mario m.
Avbem de todos nós
Joaquim S.
temos de deitar abaixo os malandros que nunca trabalharam e só sabem destruir.
João V.
O interesse público deverá prevalecer.
Maria V.
Os transportes têm de estar ao serviço dos cidadãos e não ao serviço dos especuladores
Pedro P.
a bolívia está a nacionalizar empresas e tornou-se de pedinte a fornecedor de crédito, com diminuição acentuada da dívida pública.
Luís L.
PS/PSD/CDS-PP A TRAIR PORTUGAL, A CONSTITUIÇÃO E O SEU POVO DESDE 1975
Adelino P.
Não à privatização dos transportes públicos
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
1 517
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas