Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Parquímetros na Zona Industrial do Porto
, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto
Nome
Comentário
Joaquim .
O maior ataque aos trabalhadores da cidade do Porto após 25Abril1974. Na ZEP não existe turismo, restaurantes, lojas de roupa. Quem estaciona são trabalhadores na sua maioria que residem fora da cidade do Porto. Caso não seja retrocedida esta medida devemos tomar medidas mais fortes (por ex.: comparecer uma multidão na próxima assembleia municipal,…)
António T.
Respeito por quem trabalha nesta zona. Não há alternativas de estacionamento.
José A.
Somos constantemente assaltados por estes senhores.
Sônia .
É uma vergonha!!!!
Ivo S.
Não aos parquímetros
António .
Roubar quem está a trabalhar
Jorge .
Uma vergonha por parte da câmara, encherem os bolsos a costa de gente trabalhadora.
Ana .
Pessoas trabalhadoras a ter que pagar parquímetro, e o pior
Paulo R.
Não faz qq sentido a instalação de paquímetros numa área industrial onde na sua maioria se não todo os utilizadores são trabalhadores
silvia a.
Trabalho 8/ dia numa empresa na R. Eng Ferreira Dias. É uma vergonha o que está a acontecer. Num lugar de trabalho, onde não há moradores querem que paguemos para trabalhar?! Vergonha....
Susana G.
Nao concordo,pois estas ruas são de zona industrial, logo, as pessoas que aqui estacionam edtao o dia todo de trabalho.
Daniel M.
Mais uma vez o estado a "atacar" os trabalhadores! Ridículo!
Sara B.
Colocarem parcómetros numa zona onde praticamente só existem trabalhadores é só ridículo, só em Portugal mesmo.
Nuno R.
Imputar mais custos a quem trabalha, e vindo de quem crítica o governo que nos rouba e faz igual ......
Magda L.
E uma zona de trabalho a ordenano mínimo e uma desmolha a qualidade de vida
Diogo C.
As viaturas que ali estão estacionadas são de pessoas que trabalham e pagam impostos que chegue, este tipo de medidas/decisões só confirma que este país não é para quem quer trabalhar
Avelino R.
É uma vergonha o estado andar sacar mais dinheiro a quem trabalha, a quem sustenta o estado para depois gastar com quem não trabalha. Se reduzirem alguns subsídios aos malandros já não será necessário inventar estas coisas e mais uma vez a tirar a quem necessita. Uma vergonha
Joaquim T.
Completamente inadmissível, sinceramente sinto-me roubadoe preplexo com a postura deste Executivo da Câmara, onde já não impera o bom censo. Estão a menosprezar quem trabalha, este local é ocupado quase 100% por trabalhadores e não por turistas. O que esta Câmara não faz só para cumprir acordos milionários com exploradores da via pública, desprezando quem trabalha.
Maria T.
Simplesmente injusto. Trata-se de uma zona industrial pelo que os maiores prejudicados serão os trabalhadores
Luísa V.
É um desrespeito e abuso completo pretenderem obter proveitos à custa de trabalhadores e estudantes, uma vez que tratando-se de uma zona industrial é ocupada quase a 100% por pessoas que se deslocam em trabalho.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
13
seguinte
Assinaram a petição
1 989
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas