Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI, para CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO

NomeComentário
Andreia L.Foi com mto desagrado que recebi a notícia do encerramento do Rivoli. Estou convosco até ao fim.
Isabel B.É de lamentar que queiram fechar este local de fantástico ambiente , com pessoas fantásticas e que dá muito mais vida á noite da cidade invicta . Alguma coisa o sr presidente da câmara tem na manga !!!!
Armindo M.Deixem trabalhar as pessoas que dignificam o nome da cidade .
Jose O.Trata-se de um espaço que vai já fazendo parte do roteiro das noites do Porto. Além disso para o Teatro Rivoli é uma forma de também poder rentabilizar esse espaço, uma vez que apesar de estar integrado no Rivoli , não é usado para espetáculos como o próprio Teatro.
Carla S.Isto é profundamente lamentável.
Ana F.Não percamos as verdadeiras raízes... e muito menos por questões meramente burocráticas e políticas...
Daniel P.Um clube de referência do Porto, que promove a cultura e o clubbing como poucos a Norte.
virginia s.O melhor clube da cidade do Porto não pode encerrar sem que se saiba como vai ser utilizado um espaço que pertence aos portuenses.
Humberto C.é uma vergonha a C.M. Porto fechar um espaço referência na cidade.
Silvia V.Não sei o que estará por trás desta informação e decisão, no entanto, estou, totalmente, solidaria com todo o staff de uma cada onde fui, sempre, muito bem recebida e que sempre se pautou por um profissionalismo que em nada compromete a boa imagem da nossa cidade do Porto e em tudo enaltece a postura empreendedora que impulsiona o turismo, local, além do aspeto cultural e económico da cidade.
carlos a.injusto
Isabel C.Espaço que é fundamental na baixa do PORTO
Pedro G.Totalmente contra o fecho de uma das melhores casas noturnas do" nosso" porto!!
Sara A.Não fechem uma casa em condições para abrir outra de má qualidade só por interesses...vamos dar vida ao Porto mas com nível!
Rúben F.Não é desta!!!
Margarida R.É uma injustiça, fechar um espaço, que foi reaberto a 4 anos, e tem um serviço de excelência,
Marcia F.LAMENTAVEL O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI . O RIVOLI UMA CASA BEM FREQUENTADA COM MUITO GLAMOUR É TRISTE .
Carla C.É de lamentar esta situação, uma vez que é a melhor casa do Porto, não pelo espaço mas pela Grande Equipa.
Anabela R.E uma vergonha!!!!
Rúben C.Não fechem uma das melhores casas do porto.

Assinaram a petição
916 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição