Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ajudem a salvar o Conservatório D'Artes de Loures!, para Ministério da Educação

NomeComentário
Elisabete M.Gostaríamos que os nossos meninos continuassem a poder usufruir de um local onde aprendem verdadeiramente não só a arte da música, teatro, canto, etc como o sentimento da amizade e entreajuda que existe entre todos eles, não só entre alunos mas também no bom ambiente que se vive entre alunos e professores, animadores, é uma mais valia para todos Nós. Por favor façam algo pelo CAL.
Sérgio G.Força .
Sandra a.Ajudem a salvar a casa de imensos alunos.O conservatório D 'artes de Loures é uma escola de excelência a todos o níveis.
Cláudio L.Estou profundamente triste com a notícia do possível encerramento do CAL. E encerra pelo infeliz motivo, típico há já algumas centenas de anos no nosso País: a TOTAL desvalorização dada às Artes e à Cultura, aos Artistas que a constroem, e PIOR(!!!)... aos Sonhos de imensas Crianças que, estando a dar os primeiros passos na concretização do seu sonho no mundo da Música e através de um ensino de excelência, se vêem na eminência de parar! Como é que é possível?? Uma palavra ao ministro daquilo a que chama "educação": "Acordai".
Esperanca R.a união faz a força
Ana S.Vamos salvar o Conservatório de Loures, que é uma casa, uma família para nós,
Hugo A.Força a todos.
Marcos S.Queremos salvar o Conservatorio de Loures que é uma casa, uma família para nós,
Sarah D.O conservatório além de trabalho artistico presta trabalho social no meio em que se insere por isso é relevante para toda a população abrangente a vida deste projeto!
Márcio G.Não podemos descurar as artes!
Luciomar S. O Conservatório, é uma casa, uma família para nós!!!E ajuda grandemente na formação de nossas crianças,por isso eu quero que ele mantenha as portas abertas!!!

Assinaram a petição
1 312 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição