Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Luís Montenegro, Pedro Duarte e Carlos Moedas pela resposta aos protestos contra a crise de habitação , para Cidadãos, pessoas, empresas, organizações

NomeComentário
Murat K.Primeiro Sinistro
Nuno .Pelo direito à habitação.
Maria .Casa para Viver
Daniela M.Para ontem.
Catarina f.Não só fascismo Viva a liberdade Viva a democracia
Mariana .Demição que já devia ter acontecido muito antes. Fascismo nunca mais, não passarão
Rui S.Estes senhores não nos representam.
Isabel .Assino
Ines P.Já chega.
Hugo D.Governar é responder aos pedidos do povo, não é chamar o povo de egoísta por querer UMA casa, enquanto ele próprio tem 50 e tal. E muito menos é mandar a polícia atacar manifestantes pacíficos. O direito ao protesto está na constituição, até Luís Montenegro estar no poder chegaram a existir acampadas que duraram duas semanas, o que agora é impossível, pois somos atacados por exercer um direito constitucional. Se isto não mudar, vamos parar ao pré 25 de abril outra vez.
Ana .Sou emigrante com vontade de voltar. Sem resposta à habitação só “expats” e “nómadas digitais” podem viver no meu país. Mas ainda dizem que a culpa é do imigrante que trabalha 12h nas cozinhas, obras e estufas e que sustenta a nossa SS. Fim a este (des)Governo!
Dario S.A resposta aos protestos tem sido completamente anticonstitucional, a demissão imediata é necessária
Mário .Já vai tarde
Mariana R.Governo que diariamente viola a constituição, não serve, nem protege os interesses do povo. Não cumpre a sua função. Ditadura nunca mais! Aoa criminosos no poder, BASTA!
Catarina M.Estes senhores estão a tomar medidas de atque ao povo e a manifestantes pacifistas típicas de lideres fascistas que não podemos tolerar num estado de direito, como não se encontram ajustados ao cargo que ocupam devem ser demitidos para atentarem contra o estado de direito.
José B.lixo no lixo
Ana .Os representantes eleitos não têm noção das repercussões que esta política da habitação vai ter no futuro?
isabel a.totalmente indignada. a atuação das polícias a lembrar o tempo do fascismo em Portugal (que também vivi). Onde anda o primeiro ministro? e o presidente da república?
Ivo .Neste momento ficar no gabinete não dá casa a ninguém.
Sara T.Uma ação coordenada em Lisboa e no Porto com polícia de intervenção com cães, balas de borracha e tasers para atacar violentamente manifestantes pacíficos é vergonhosa e inqualificável!

Assinaram a petição
3 586 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição