Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
O YALA PRECISA DE NÓS
, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Nome
Comentário
Rafael A.
Por favor o yala, merece estar aberto, não acho justo o que está a acontecer depois que tudo que o yala fez por gaia, e depois o investimento que foi feito na cidade.
margarida c.
Melhor discoteca do porto!
Aladje .
O verão sem o Casa Yala não tem sentido nem significado
Gabrielly .
Firma
Filipe m.
Um ambiente espetacular staff simpático
Ana .
Eu apoio a continuidade do projeto da casa yala que sempre contribuiu positivamente para entretenimento do seu público em geral e sempre se preocupando com o bem estar
wellington m.
Projetos que promovem a cultura, criam empregos e valorizam o património devem ser apoiados. Contem com o meu apoio.
Samara L.
Abram a yala
Fátima C.
Vamos dar vida a Quebrantoes Vila nova de Gaia
César .
Aguardo pela abertura deste espaço unico. Com um excelente espaço de estacionamento e Staff organizado.
Ana .
Dar continuidade ao Projeto Casa Yala é promover a cultura, proteger o nosso património e alavancar a economia! Força!
Guilhermina .
Não fechem o yala. Trás vida para a Vila Nova de Gaia é bom para turismo que fica a conhecer uma parte esquecida de Vila Nova de Gaia
Sandra .
O yala tem que abrir oliveira do Douro precisa e eu também
Tadeu S.
Sou turista e empresário de artistas do mundo todo, esse tipo de empreendimento fez com que regiões pelo mundo trouxessem turistas, clientes e movimentação econômica para diversas cidades no mundo, inclusive em Portugal, como as regiões de Lisboa e Algarve, não faz sentido as autoridades competentes, os moradores não compreenderem isso, é de uma ignorância tremenda, não adequar o espaço as necessidades e beneficiar a região que outrora estava degradada e sem interesse. Aí o empresário que fez o investimento, cansa, migra pra outra região e fica-se lá um imóvel que estava há 20 anos em completo abandono. Quem irá investir, se esse empresário que arriscou-se, não investir mais? Não faz sentido algum.
Miguel .
Ansioso por voltar
Miguel .
Espaço cheio de alegria , bom Funcionamento staff , estacionamento acessível e fácil acesso tudo top
Ana .
Abram já o yala. Os habitantes não estão contra o espaço
Margarida .
Projetos que desenvolvam a nossa economia terão sempre o meu apoio????
Pedro S.
Autêntica falácia contra uma organização fantástica
Mónica .
A Casa Yala é um espaço que promove cultura, música, convívio e momentos inesquecíveis. Gaia precisa de locais assim, que dão vida à cidade e apoiam artistas. Força a toda a equipa!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 971
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas