Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela valorização dos médicos orientadores de formação hospitalar
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exma. Senhora Ministra da Saúde, Exmos. Membros da Comissão Parlamentar de Saúde,
Nome
Comentário
Ana .
Os orientadores hospitalares devem ter os mesmos direitos que os orientadores de MGF usufrem há vários anos
Maria B.
Concordo plenamente com a petição dos médicos
Sandra S.
Não entendo porque nos Centros de saúde essa remuneração existe ha vários anos e para os hospitais nada! Gosrava de saber o racional disso.
Vasco .
Importa que haja igualdade nas remunerações para o exercício das mesmas funções
Nuno O.
E qual será a compensação? É que mesmo em horário laboral eu sou pago para trabalhar, não para ensinar. O meu conhecimento para poder ensinar também me custou horas de leitura e estudo em casa, quando poderia estar a fazer outras coisas. Se é para meu proveito, deve ser entendido como prazer e dedicação, e ninguém tem nada a ver com isso. Se é para outros beneficiarem, então a informação prestada deve ter um custo.
Margarida R.
NO 60524
Isabel .
Justo
Turecas E.
OM: 73941
Carla M.
Totalmente de acordo. Obrigada por este esforço.
Mónica M.
.
Anabela .
Já há muito tempo que os orientadores hospitalares deveriam ser reconhecidos
Rosa .
Desigualdade vergonhosa e geradora de mau estar e injustiça
Carlos .
A atribuir este suplemento , deverá ser para todos os médicos especialistas do serviço, pois todos eles estão diariamente a supervisionar os médicos internos, independentemente de ser formalmente orientadores de formação de determinado médico interno ou não.
Ricardo R.
OM56465
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
4 371
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas