Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela criação de um Museu dos Descobrimentos em Portugal, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Mário .centenas de anos de atraso!
Hernani C.Totalmente de acordo com a criação do Museu das Descobertas
Fernando B.Estou completamente a favor da criação de um museu para os descobrimentos
Rui .Portugal, os portugueses do passado e os do futuro exigem e merecem a dignificação da nossa História. Não sejamos pequeninos.
Antonio C.Indispensável para preservar a memória de um período importante da história portuguesa
PEDRO C.A nossa História
Patrícia .Vamos lutar e manter a nossa história viva
Rafael V.Orgulhosos da nossa história!
Jaime .Totalmente de acordo!
Jorge .É uma necessidade urgente e patriota.
César .Orgulho na nossa história
António G.A história não se apaga, deve ser enaltecida
Alberto S.Pela memória futura, de uma nação cheia de história.
Carlos F.S/comentário
José .Fomos grandes nesse tempo e " demos novos mundos ao mundo"
Alvaro .Muito importante esse museu. Temos que manter a nossa atenção identidade
Miguel .Com toda a justiça
Carlos .Os descobrimentos portugueses são parte da nossa história portuguesa e mundial e permitiram um significativo avanço tecnológico e civilizacional da humanidade, merecem um museu, como tudo na vida pode não ser um período perfeito face aos valores de hoje, mas não deve este período histórico ser cancelado ou deturpado
Helena .É indispensável.
Joaquim S.Desde que não seja em Lisboa, para ser um outro museu nacional pago pelos portugueses com sede na capital. Já lá vão 17, pelo menos. Em Lagos, por exemplo.

Assinaram a petição
1 729 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição