Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Obrigar Portugal 1) Reconhecer a Palestina, 2) Condenar os crimes de Israel, para Presidente da República, Primeiro Ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros

NomeComentário
Emenia .Força e muita saúde
Ivan .Meu apoio total a esse ser humano que olha pra toda humanidade com amor como deve ser.
Antonino J.A minha assunatura vai a favor da humanidade. Obrigado pela sua força e humanidade que tens. Antonijo jorge
Joana .Acabem com a guerra já! Free Palestine
Maria .Paz para a Palestina
Sónia .Pela dignidade humana
Liliana .Todos juntos conseguimos!
Liliana P.N/a
Maria R.Condenar os crismes de israel
Marta L.Subscrevo as palavras de Gustavo Carona que simplesmente constatam o que é óbvio para qualquer ser humano que pensa e que sente.
Paula S.A indiferença pelas regras e pelos civis distingue a guerra do terrorismo. O Hamas é um grupo terrorista e agora Israel também (o estado, não a população)
Luís R.Viva a Palestina Livre!
Ana V.Palestina tem que ter os seus direitos reconhecidos.
rui .não podemos ficar indiferentes ao que se está a passar.
Filipe .Fim aos destruidores de sonhos
Domingos M.Acordo global
Sofia A.Pelo cumprimento do Direito Internacional e dos Tratados, para que não sejam meras palavras vãs, assinadas em locais de destaque com pompa e circunstância. Que as normas, o Direito e os Valores Humanos sejam cumpridos, em razão da Sociedade e do Homem.
Maria .Todos somos humanos
Tatiana L.Está feito
Maria .A realidade é tão horrível que não é preciso qualquer comentário!

Assinaram a petição
10 226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição