Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Exoneração da Presidente do CCB, para Exmo Sr. Primeiro-Ministro

NomeComentário
Dalila .É só inaceitável!!
Joaquim D.O porquê do O afastamento de Francisca Carneiro Fernandes? É para dar um tacho a um yes man? incompetente lambe botas?
Maria ..
Júlio .De acordo com o teor da Petição
Vítor R.Vergonha
Paulo .Em 25 anos de carreira que tenho no CCB a Dra. Francisca foi a única presidente que recebeu os funcionários e trabalhou para a união de todas as equipas e resolução de problemas laborais existentes há décadas, contribuindo para o fim das ilegalidades laborais que existiam, entre outros assuntos. Abriu o CCB a todos os públicos, de todas as idades e géneros!
Sara .Fiquei sem chão,ela é amiga de todos ,não importa raça nem cor...
Sara .Deve ser por estar a fazer bom trabalho e antes de completar Um ano
Francisco .Estás mexidas só mostram os esquemas da porca política
Tânia P.Que não se interrompa o profundo trabalho de renovação e redireccionamento programático de uma instituição cultural incontornável no nosso país mas que, até à entrada desta Presidente, perdia cada vez mais a sua identidade, fechando-se sobre si própria e sobre a memória do esplendor e arrojo dos primeiros anos, sem conseguir inovar, encontrar o seu lugar neste presente, chamar novos públicos ou até mesmo não perder os que lhe eram fiéis. Começava desde há uma ano a nascer com rasgo um caminho que chamava pessoas novas e antigas, porque atento às questões actuais da nossa sociedade, às reflexões sobre o passado, às inquietações do presente, e anseios sobre o nosso futuro conjunto como humanidade e como pode a arte - porque ainda há lugares como o CCB onde nos podemos encontrar com ela - ajudar-nos a descobrir onde temos, porque podemos, fazer diferente. Bem haja Presidente Francisca
maria m.Não se pode admitir uma exoneração sem serem apresentados fundamentos
Maria A.Não se substitui quem deu provas de competência.
Fernando A.Farto de saneamento de pessoas competentes, exclusivamente por motivos políticos. Querem transformar Portugal num laranjal de laranjas azedas.
Maria .Mais um acto autoritário deste governo
Margarida .Uma liderança incrivel pelas maos da Francisca nao se retira assim de um dia para o outro sem justificacao!
Renato .Porquê?
Pedro c.Vergonha
Rita m.Pelo respeito pela qualidade e dignidade dos profissionais
Francisco s.A Dra Fernanda Fernandes tem sido uma mais valia para o CCB. Pode até haver melhor , mas a dedicação e empenho da Dra Fernandes tem sido, opinião geral, primordial para como o CCB está hoje, mais interativo
Sérgio R.Assino esta petição pelo excelente trabalho que a Dra. Francisca tem vindo a fazer.

Assinaram a petição
2 216 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição