Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ensino Artístico Especializado – Novas regras, novo financiamento
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Ministro da Educação
Nome
Comentário
Guilhermina .
É importante apoiar este tipo de ideias Para bem de todos
Manuel .
....
André .
Acho que tirar o que já existe está errado. É como tirar um brinquedo a uma criança, ela fica revoltada.
Benjamim .
Igualdade de oportunidades para o interior! Direito à cultura!
Santos J.
Apoio esta causa é uma necessidade básica para o interior
Ana .
Para que todos tenham igual acesso ao ensino artístico especializado, para que todos tenham possibilidade de aprender, apreciar e apaixonar-se pela música como eu tive, e espero continuar a ter.
Hélder .
Pelo direito de igualdade de acesso ao ensino artístico!
Inês R.
A música é uma das artes mais importantes e influentes em nossas vidas. Merece ser valorizada e reconhecida.
Sara B.
por tudo o que sei sobre música, tenho de agradecer à minha escola. andei na música todos os meus anos de escolaridade e decidi fazer da minha vida, a minha maior paixão, a música. tudo isto graças à minha formação base e a todas as relações que a minha escola de música me proporcionou. a música é um elemento crucial para o nosso desenvolvimento e é importantíssimo estarmos ligados à mesma. existem alunos a ficar sem a possibilidade de estudar música perto de casa e isso é inaceitável. adolescentes que querem seguir música e por causa da falta de financiamento não conseguem seguir o seu sonho.
Mariana .
O curso de música não deve acabar
Rui S.
Assinado
Bárbara .
O ensino artístico é fundamental para a formação de crianças, jovens e adultos. É necessário e urgente haver uma maior escolha nas vertentes e áreas escolares.
João C.
Sem financiamento adequado do Estado (dinheiro dos contribuintes) não há condições dignas para Educar. E uma sociedade sem educação ´é uma “selva”. Saibam gerir, PF.
Jaime B.
Viva a formação musical pois torna as jovens mais instruídos e bem formados.
Elsa .
Concordo inteiramente.
Ana .
Obrigados
Gabrielle S.
Apoio esta petição.
Andreia .
Pelo ensino artístico especializado
Adriano S.
Excelente iniciativa, já o devíamos ter feito!
Paulo G.
Imperativo.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
3 619
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas