Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Armando A.Vamos a isso há quem precisa
Liliana .Quero assinar petição
Rui P.Aguardamos que uma boa iniciativa se transforme pela regulamentação legal.
Moisés .Bem haja pelo vossa instituição!
Eugénia F.As pessoas com dificuldades tem os mesmo direitos. Dar direitos profissionais a quem trabalha
Sandra b.Tenho uma menina autistas não verbal de 5 anos
Maria . É fundamental esta iniciativa, veio dar alento a vidas sem horizonte.obrigada
Manuela B.Todos temos os mesmos direitos! O direito à vida com dignidade!
Maria .Estamos Juntos
Maria .Todosssssss temos o direito a uma vida com toda a liberdade
MARIA M.Todas as pessoas têm direito a uma vida independente
Maria .Vida independente é para toda gente
Paula .Ajudar quem mais precisa de ajuda
Ana M.Acredito que pode ser possível!
Ana G.Por uma vida melhor
Elezenita O.Tenho uma filha de 14 anos, diagnosticada com PEA, desde 2012.
Paulo .Assinem por favor
Maria .Potque todos necessitamod...
Rui .Solidariedade é a palavra de ordem.
Maria .Por mais justiça para todos.

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição