Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela cabra anã no Monte Mor, para Seguidores da Cocó

NomeComentário
Andreia S.Queremos a cabrinha monte ??
Ana .Ricardo , deixe a cabra anã fazer parte da família. Elas são super inteligentes e super de companhia como um cão ou gato.
Maria A.Oh pá! Tão lindaaaaaaaa ??
Rita .Primeiro estranha-se depois entranha-se. É tão ou mais obediente que um canideo. Zimbora fazer mais uma vontade. O queijo de cabra com vinho é soberbo
Maria .Impossivel ficar indiferente a esta coisa boa .. Ricardo se faz favor aceita esta menina no monte, queremos vê-la feliz
Sandra .Ricardo, fique la com a cabrinha. Não se vai arrepender. Fazem imensa companhia.
Cristina .Hoje somos todos Cabra Anã no Monte Mor
Lívia .Excelentíssimo senhor Ricardo Branco, Aceite a cabrinha anã. Tenho certeza que ainda lembras-te do que dissestes ao padre, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe. Neste caso, alegria da esposa, tristeza do marido. Vá, nem custará tanto assim. Veja bem, há mulheres que pedem um carro topo de gama novinho, a tua quer apenas uma cabrinha anã....
Micaela .Por favor Ricardo, não deixes a Frozen que habita no teu coração dominar-te ??
Cláudia .O que tem de ser tem muita força!
Márcia .Apoio esta causa ??
Andreia .Queremos a cabra Anã no Monte(A)mor ??
Liliana .Ohhhh mas e ela fica sozinha durante a semana ? ,????????
Carolina .Ricardo, não seja careta!!!
Vera .Força Sónia, estamos contigo!
Ana m.Cabra ?? anã no monte, sim!
Maria .Simmmmmmmmmmmm ????
Cristina .Não se vai arrepender. É das melhores coisas do mundo. Quando for definitivamente para o monte arranje-lhe companhia. ????????
Catarina S.Bora lá Ricardo! #juntospelacabra
Célia .Ó Ricardo por amor da Santa é que como é possível não se derreter por este ser vivo?!!! Eu até faco babysitting grátis e, antecipando-me já aos seus argumentos masculinos sim tenho disponibilidade estou reformada, filhos criados e fora e a minha unica responsabilidade é uma gatinha linda como esse ser vivo que só um coração empedernido poderá não ver. Ó Ricardo só a presença do ser vivo no monte rendera 1 aumento de, pelo menos, 20e, nos retiros nada espirituais que ainda não me inscrevi por ter que partilhar o quarto mas se puder partilhar com tal doce ser vivo vou já a 2 ou 3

Assinaram a petição
1 036 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição