Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto , para Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Maria .Passo oVerão em S.M.P. há 73 anos e doí-me muito deixar de ver o Hotel Parque onde vivi momentos muito felizes da minha vida…
Inês .Este hotel é único e imponente, por favor lutemos por ele
José .Mais um atentado ao Património histórico em S. Martinho do Porto! Espero que não permita mais um crime urbanístico abafado pelas entidades, nomeadamente a CMA, que nas últimas décadas destruiu uma das praias mais bonitas de Portugal ????.
Maria F. Que o hotel parque seja reconstruido mantendo o que era antes
Maria R.Espero que a causa do incêndio seja devidamente investigada.
Maria E.Recuperar o hotel
Jonathan .Nada a dizer
Horácio F.Assino com todo o gosto
João .Quero reconstrução desse Monumento/Imóvel.
Marina B.É fundamental a reconstrução do Hotel Parque
António B.Hotel com grande valor cultural e patrimonial
Principelina P.Concordo e subscrevo a reconstrução do Hotel Parque
Domingos .Vergonha! Criminoso! Reconstrua-se!
Antonio N.Apoiado !
Maria C.Pela reconstruçao do Hotel do Parque em S Martinho do Porto e nao a sua destruiçao
Maria .É um marco histórico
Astrid .Se a fachada do Hotel Parque tem classificação de património histórico e cultural, então deve ser mantida, e qualquer construção futura que lá seja feita deve integrar de forma harmoniosa a fachada do mesmo, tal como manda a lei.
Maria M.Deve ser recontuida a fachada tal como estva uma vez que estava proibida a sua demolição
Ana .Concordo
Anabela M.Reconstrução do Hotel Parque = respeito pelo Património Português.

Assinaram a petição
1 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição