Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com as tarifas savers (uber) e económic ( bolt) TVDE, para UBER / BOLT

NomeComentário
Nuno .Acabar já... Já devia era ter acabado á muito
Ederson .Impossível fazer esses tipos de viajem com o preço dos combustíveis...
Romeu G.Acabem com tarifas exploratórias
Cátia C.Acabar com viagens savers e económicas
Rui .O fim das tarifas saver e economy e actualização do valor consoante a inflação!
António G.Para começar a acabar com a escravidão
Ronald p.Já passou da hora , a pandemia acabou ! As tarifas não podem fica essa vergonha !
Darlison .Vergonha o valor da tarifa
Laise .Uma vergonha
Benjamim .Deve acabar pois não se ganha dinheiro com estas tarifas
Telmo .Acabar com tarifas savers e economic
Antonio S.Acabar com saber na Uber e economy na Bol
Rafael .Acabar com o que veio desgracar a vida das pessoas
Albino D.Acabar já com as tarifas uber saver e bolt economy.
Rafael .Os preços das aplicações são uma injustiça muito grande para quem conduz. Acabem com essa treta.
Pedro .Acabar de vez com tarifas de savers e econômico
MANUEL C.Os preços baixos, só servem a Bolt e a UBER, que não tem de pagar carros e combustivel e mão de obra. Para a uber e bolt, qualquer que seja o preço é sempre lucro os seus 25%. A Lei não permite que o preço não cubra as despesas, logo a UBER e BOLT , estão diariamente a não cumprir a Lei 45/2018, ao colocar preços abaixo de custo.
Valdemar G.Desejo que acabem com as tarifas baixas
Ricardo D.Os valores praticados nestes dois serviços (saver e economia) são dumping
Pedro .Essas tarifas não dão lucro para se fazerem viagens de transporte de pessoas

Assinaram a petição
1 061 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição