Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
antonio a.Estupidez camelar.
Anabela .Sou pobre, não tenho possibilidade de adquirir um carro a partir de 2007, por isso acho injusto este aumento absurdo que querem impor á classe trabalhadora mais vulnerável, que é o meu caso.
José .Não concordo com este aumento
FranciscoMarques C.A Justiça Fiscal é imprescindível em democracia tal como a constitucionalidade dos actos governativos
Paulo .Assim vou pagar mais de celo do que vale o carro, vergonha autêntica
António .Os pobres nao podem pagar tudo tirem aos ricos,cada vês estao mais ricos,..
Guilherme .Isto é um assalto aos bolsos dos pobres
Pedro G. O governo deveria existir para melhorar a vida do povo, esta medida só prova que este governo não se importa de fazer exactamente o oposto para encher os cofres com o dinheiro de quem menos tem para dar. Medida completamente desumana numa altura em que os portugueses estão desesperadamente a precisar de ajuda...
VITORINO .Não é justo o que o Estado está a fazer aos contribuintes
Arlindo .Nem toda a gente pode comprar carros novos superiores a 2007 ,
José .Já não tenho dinheiro para isto.
Carla g.Vergonha
José .Não concordo com os valores do aumento
Susana c.Nao concordo
Cristina c.Nao temos dinheiro para as contas mensais quanto mais para comprar um carro novo
Vítor c.Não de acordo
António G.Pobre não tem ordenado para comprar carro novo
Joel .Check
Luis C.Revogar a proposta do aumentou astronômico do IUC
José S.É uma injustiça par com os mais pobres

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição