Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por Policiamento no C. Cívico de Carnaxide e arredores
, para PSP; UF Carnaxide e Queijas; CMOeiras
Nome
Comentário
Mariana C.
Acho que seria melhor e mais seguro para as pessoas da zona
Carlos A.
É uma vergonha, o que se passa em Carnaxide, debaixo do naiz da junta de freguesia, mais precisamente à sua porta. Consumo e venda de droga e assaltos que resultam na falta de segurança dos nossos filhos. Vivo em Carnaxide ha 49 anos e está a tornar-se dificil confiar na policia e na autarquia, têm medo dos marginais que vão tomando conta dos espaços públicas, nomeadamente o Centro Cívicos de Carnaxide, um espaço onde exite comercio, restaurantes e famílias inteiras a passear.
Susana .
Sim, concordo plenamente. Eu trabalhei no Centro Cívico e ia a pé para casa às 2 horas da manhã (isto à 20 anos) . Agora nem vou lá de tão mau frequentado que é.
Tiago M.
Concordo
Mariana P.
Realmente, é absolutamente necessário um policiamento eficaz em Carnaxide. É surpreendente a existência de uma esquadra nesta localidade e os cidadãos sentirem-se desprotegidos.
Maria P.
Esta situação já vem de longe e nunca se tomou qualquer medida para proteger o cidadão de bem! CHEGA de impunidade para os que não respeitam os outros
Teresa N.
Total insegurança nk centro civico. Ja evito ir lá
Lucia S.
Há falta de policiamento.quer nas escolas quer mesmo aqui no centro cívico
Rui .
Há falta de policiamento quer nas quer nas ruas.
Maria .
Vamos tomar conta de Carnaxide
vasco .
Ponham fim a estes crimes, que se vão propagando se não se proibem
Natividade .
Subscrevo o conteúdo da Petição
Jose .
Policiamento centro cívico. Precisa-se
Pedro .
Este nível de insegurança não pode continuar... a bem da tranquilidade das pessoas/famílias.
Mónica M.
Não só no centro cívico como em toda Carnaxide é uma vegonha
Indira A.
Não percebo pq deixam os traficantes andar ali á vontade a vender droga.
Luis .
Por uma Carnaxide Segura
Jose R.
Subscrevo a petiçao por ser urgente
Maria .
Mais policiamento nas ruas
Jose M.
Apoio incondicionalmente.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 194
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas