Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELLETS PREÇOS ABUSIVOS, para Exmo. Senhor primeiro-ministro

NomeComentário
Maria D.Uma vergonha o preço
José B.O governo deve criar um organismo regulador dos preços destes combustíveis, á semelhança de outros.
Mário L.Lamento o oportunismo dos fabricantes e comerciantes deste tipo de equipamentos
João M.Investimos pelo ambiente e, claro, pelo baixo custo do aquecimento a pelets, fomos bem enganados. Espera-se uma posição firme por parte do governo... Há quem esteja a encher os bolsos de uma forma descarada.
Francisco T.Vergonha. Saco de 15 Kg de Marca Portuguesa vendido em Espanha por 6,99 € enquanto que em Portugal é vendido a 10,99€
Luis R.Penso que nada justifica este aumento de preço.
CARLOS T.ROUBALHEIRA. ELES NÃO NOS PAGAM A MADEIRA MAIS CARA.
João B.os fabricantes juntaram-se todos para inflacionar o preço e Espanha peletes portugueses muito mais baratos 6.5 saco de 15 kl
Paulo L.Há relativamente pouco tempo investi numa caldeira a pellets como fizeram muitas famílias, seguindo os incentivos do governo em optar por essas caldeiras,salamandras e recuperadores biomassas e agora aplicam estes preços abusivos que não se conseguem justificar. Pretendo como todos os outros acabar com esta vergonha.
Valdemar V.Acabarcom este roubo aos portugueses.
Arnaldo F.É um escândalo nacional o que se está a passar com a comercialização de Pellets.
Cristovão N.Abuso não, roubo sim.
Maria F.Além de ser um meio mais ecológico de aquecimento é o que há de melhor para substituir a areia dos gatos tão prejudicial para a saúde dos nossos melhores amigos
Isabel L.Parar com o abuso da subida de preços so porque sim
Sandra V.É roubo à discarada

Assinaram a petição
752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição