Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Ramiro V.
Em criança em minha casa estiveram familiares de Presos Políticos. Estive no exército a servir os interesses dos então protegidos pelo regime. Estou a passar por uma nova "Ditadura de Partidos, quase cinquenta anos, o sistema vigente abriu as portas para um "NOVO" regime de extrema direita. Será que os Portugueses e os políticos que se encontram a usufruir do VOTO ignorante dos Portugueses estão a "DORMIR!!!!!!!!!
Ana C.
Pela abolição do Chega!
Emanuel A.
Dispenso partidos com ideologias xenófobos, no nosso país democrático.
Helena S.
Temos que acabar com isto! Lutamos muito pelo 25 de abril!
José R.
Fascismo nunca mais.
João R.
Liberdade, democracia sempre. Terrorismo nunca. Abaixo todo o fascismo ou ideais fascistas.
Maria S.
A exercer participação cívica em democracia
Décio T.
Assino com prazer está petição. Não podemos retornar ao passado recente, nunca mais. A ideologia deste partido é contra o meu conceito de liberdades individuais e coletivas bem como um atentado ao nosso estado democrático. Um bem haja
Manuel M.
Fascismo nunca mais!
José A.
Odeia as ideologias fascistas
Mário S.
Pela constituição, os partidos fascistas não são legais.
Mário S.
Partidos fascistas ou afins não podem ter acento num Estado de Direito como o nosso!
José S.
Como foi possível a existência de um partido fascista em Portugal? Quem o permitiu é tão fascista como esse partido. A bem desta nação, acabemos com os nazis encapotados.
Victor B.
Dissolução imediata.
Ana S.
Cheguem o Chega para trás Não respeita o povo, nem a lei, nem a constituição, nem o país, nem a natureza, nem os animais e o pior não respeita a Humanidade porque é pior que um bicho!! Sem qualquer empatia pelo ser humano Porque é ditador, porque berra é discute e divide para reinar!! Há razões que nunca mais acabam para acabar com este partido chamado Chega
JOAO M.
NAO DIREI FASCISTA O QUE DIGO E QUE O SEU CRIADOR E UM AUTENTICO VENDEDOR DE BANHA DE COBRA UM POPULISTA DEMAGOGO QUE SE ESTA A APROVEITAR DA INGENUIDADE POPULAR
Joaquina S.
A democracia não pode permitir acesso ao Parlamento quem a quer destruir, não pode ser veículo para a sua própria destruição, por partidos com ideologias pró-nazis que defendam a pena de morte e não respeitem os Direitos Humanos e o Direito Constitucional. Quem o faz deve ser julgado penalmente pois está a praticar crime por incentivo a prática de crime contra a Humanidade e contra direitos essenciais à vida em harmonia conquistados pela democracia como a saúde pública, o ensino público, a inclusão de todos, os direitos iguais para todos e a liberdade. A liberdade democrática não pode incluir nem proteger criminosos anti Constituição da República no Parlamento. Pensar livremente é um direito que as ideologias fascistas não permitem em sociedade portanto não podem ter representação nas instituições públicas das sociedades democráticas. Para criminosos existe o Direito Penal.
Custodio M.
Facismo nunca mais
José C.
Porque a democracia e a liberdade o exigem.
Feliciano G.
Não cumpre com as regras Democráticas, previstas na nossa Constituição, por esse motivo, deve ser ilegalizado.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
101
seguinte
Assinaram a petição
31 842
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas