Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Extradição Renato Seabra
, para Ministerio Negocios Estrangeiros, Assembleia da República, PGR
Nome
Comentário
Constança M.
Força. Ânimo. A vida coloca-nos muitas lutas pela frente. A tua colocou-te uma, bem dura. Sobreviveste Renato, como numa guerra, onde nunca há vencedores. Há sobreviventes. E é destes que temos de cuidar.
Claudia L.
Eu apoio a 100% o Renato Seabra, e desejo muito que ele volta para o nosso país que é também o dele.
Ana F.
Por favor ajudem o Renato
LIDIA M.
O SENHOR RENATO TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ POIS FOI BARBARO ...MAS CONCORDO VENHA PARA CÁ POIS A MAE NAO TM CULPA DO ACTO HIDIONDO DO FILHO...VAMOS LÁ A ASSINAR POR CAUSA DESTA MAE QUE SOFRE
Célia M.
DEUS te proteja Renato
Mª S.
FORÇA RENATO!!! FORÇA FAMILIARES!!!
Susana S.
se tiver que comprir pena que seja no seu pais,para ficar mais perto e ter o apoio dos seus familiares e amigos!!!!
Maria B.
Quem nunca errou que mande a 1ª pedra ! Pobre Renato foste vitima de uma raposa velha !
isabel p.
Como mãe, não posso deixar de desejar, no mínimo, que esteja perto do seu filho, e que os factos resultem na sua defesa.
MARIA A.
Até provar-se a culpa é inocente.
CLARA C.
Nenhum cidadão tem obrigação de cumprir pena fora do seu país e principalmente longe da familia
ANA R.
VAMOS TRAZER O RENATO PARA PORTUGAL, COMOVO-ME QUANDO ME LEMBRO DAS PALAVRAS "MÃE PRECISO DE TI" - MUITA CORAGEM
Alberto F.
Pessoalmente entendo que o Renato deveria ser objecto de homenagem pública (condecoração) por ter exterminado um dos maiores predadores de jovens do nosso País. A pressão que o Homossexual, com todo o seu poder, exerceu sobre o renato, é digna de protecção juridica ao nivel da pedofilia. Qual é a diferença entre o que aquele homossexual, que escolhia/aliciava as suas vitimas com viagens, dinheiro e promessas de sucesso profissional, a troco de umas carícias, para não dizer outra coisa, e o Carlos Silvino, Fritz, ou muitos outros? Se a intensão dele é ajudar os jovens, porque não consta que tenha ajudado raparigas? Porque é que ele não procurava parceiros da sua idade? Será por serem muito experientes, terem as mesmas intenções, inconpatíveis, ou por não aderirem às suas vontades? Tenho um filho de 16 anos, se lhe acontecesse a mesma coisa (aliciamnento) que o trucidava era eu. Enviem-me o n.º da conta da Mãe do Renato que eu quero contribuir para a sua defesa.
Licinio S.
Renato Seabra é uma vitima..
Maria C.
Sim,o crime foi em NY entre portugueses e nao afectou nenhum outro cidadao, nem danificou nada na America. Houve um crime, o que originou esse crime de homicidio ? O Carlos Castro cometeu primeiro umc
carmen m.
Há razões que a própria razão desconhece para condenar alguém...
Paula G.
Força mãe de Renato!
Maria M.
Em 1884 Portugal Aboliu a Pena de Prisão Perpétua. Há 116 anos atrás. Fomos o 1º Pais a fazê-lo. Esta deve também ser a nossa bandeira para transformar e contribuir de forma muito positiva para a humanidade uma alteração de perspectiva face à forma como é perspectivada a vida humana no mundo, como a podemos viver e lidar com os eventos funestos que eclodem. Que o caso renato Seabra seja uma ponte de diálogo com um país que 116 anos depois de Portugal ter dado o exemplo ao mundo persiste em "colocar-se" numa posição divina para julgar e decidir sobre os actos do homem. Somos humanos, seres muito falhos nas mais diversas facetas da vida, é por aí, por essa evidência que devemos em primeiro lugar começar a avaliar as acções - as nossas e a dos outros -; em actos limite, com um resultado irreversível para outro humano, há que tratar com delicadeza o que falhou tanto para que isso acontecesse, aquando isso sucede pela acção de outro humano. Ficou-nos o Renato Seabra ( o qual só tomei conhecimento da sua existência particular, por este acontecimento) e é dele que temos agora que tratar com o Legado que o Nosso País nos deixou já há 116 anos. É nosso dever tb revermo-nos merecedores dele
Sónia E.
É um cidadão Português e merece como tal vir para cá para ser julgado e não abandonado pelos nossos ditos grandes Srs que têm os seus filhos protegidos com seguranças e colégios particulares. Será que isto sucederia com o filho de algum politico, artista ou até mesmo se fosse o contrário?? Carlos Castro de certeza que já cá estaria a aguardar julgamento na sua casa.
António V.
Todo o ser humano deve estar próximo da sua família, trata-se de um cidadão Português e ninguém deve ser deixado para traz. A família dele também sofre e deve estar o mais próximo dele quanto possível.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
60
seguinte
Assinaram a petição
14 664
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas