Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante, para Ministra da Saúde

NomeComentário
Cristina X.Concordo plenamente!
maria S.Sou portadora da doença -fibromialgia e considero incapacitante para conjugar a vida profissional e particular
francisco c.o governo deve olhar para as pessoas como seres humanos e não somente como contribuintes
antonio f.força para a tua luta e continua a lutar porque a vida vale todo o esforço
MARIA L.Sou vitima da fibromialgia e reconheço o quanto é incapacitante principalmente na conciliação entre a vida particular e profissional
ana a.sofro desde 2002,de momento não trabalho desde outubro muito sofrimento que já cheguei a colocar o termo nesta vida de sofrimento teria muito que falar apanha-me o corpo todo estou com atestados foi agora em 7 de abril junta médica da caixa geral aposentações e foi negativo agora estou esperando ir a junta da adse já sofro de dedo de carpo de estar muitos anos a um compotador etc.
Marilia A.Também sou doente de Fibromialgia .Ando a anos nas consultas de dor do hospital do Divino Espirito Santo de Ponta Delgada Açores,
Ana C.Também sofro dos horrores que descreveram e sei o que é lutar contra o preconceito
Maria P.Estou solidária com esta petição porque sofro de fibromialgia.
Carlos B.Não mata mas mói...
Nicholas G.Adaptado de
Maria B.Sou professora e esta doença é altamente incapacitante pois inclusive traz problemas de memória e depressão.
Teresa R.Tambem tenho fibromialgia diagnosticada à 7 anos
Helena P.Infelizmente sei bem do que se fala , depois de anos com uma artrite psoriática há +/- 13 foi-me diagnosticado tb uma fibromialgia Luto mt contra as duas
Maria M.Por favor, ajudemos estas Mulheres.
claudia s.Espero que consigam o reconhecimento. Têm todo o meu apoio.
carla p.não sou doente desta patologia mas quero assinar para ajudar quem é...boa sorte e melhoras a todos
luisa v.Apenas após 5 longos anos praticamente sem dormir, sempre a trabalhar com cada vez mais dores, e sem os médicos conseguirem descobrir o que tinha, me foi diagnosticado o grau 5 desta doença maldita.Informem-se sobre ela pf.
Antonio J.A Fibromialgia é mesmo uma doença crónica e incapacitante
Maria R.Sou também portadora de fibromialgia

Assinaram a petição
6 148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição