Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para ajudar o País a sair da crise reduzam em 20% aos salários dos políticos
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro;
Nome
Comentário
sergio v.
pagem eles o k fazem pagar
Sonia T.
É isso mesmo o exemplo tem que vir de cima, como podem pedir para abrirmos os nossos bolsos quando eles continuam a receber ordenados milionarios enquanto ha pessoas que nem o ordenado minimo ganham ??Nao pode ser. 20% para eles nao é muito e da sempre uma ajuda assim de certeza que o defice vai melhorar antes de 2013 :)
Rita P.
E já agora comecem a andar de transportes em vez de se pavonearem em carros que custam milhões pagos com os nossos impostos!!
maria a.
Ganhamos cada vez menos, não podemos pagar cada vez mais. Quando a Ordem lutar com força por salários justos aí sim pode nos pedir mais dinheiro, o que têm feito com tanto dinheiro?
Sofia M.
A começar comecemos por cima para dar o exemplo
Maria B.
Se possível não nos tirem mais nada há saúde, mal já ela está.
Ana B.
Cheguem-se à frente, sejam os primeiros. EXEMPLO!
Celia P.
Sem dúvida que são eles que devem apertar o cinto , o nosso já está a estrangular-nos
António A.
A redução de 20% efectiva tem o meu acordo mas não deve ficar por aqui. Os deputados a tempo parcial devem ser pagos em função da produtividade e não pelo tempo de presença. O sistema de tempo parcial é a prova de gente a mais na função, parasitas que o povo anda a alimentar. s
Maria D.
Estamos a tempo dos políticos apertarem o cinto!!!
Rui A.
Alguns deveriam descer 80% pois estão em tachos que nunca na vida acediam derivado da incompetência quase generalizada no panorama nacional.
Zacarias P.
Até poderiam ser 25% que não era demais; depois de 2013 acertavam
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
866
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas