Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Salvem o Museu de Marinha, para Presidente da República; Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro da Defesa; Ministra da Cultura; Chefe de Estado Maior da Armada

NomeComentário
José S.Museu não pode fechar.
Angelo F.Alguem a querer acabar com este museu é tão baixo que nem merece comentarios
LUIS J.SOMOS UM PAÍS, OUTRORA, UMA NAÇÃO MARÍTIMA... HÁ ARGUMENTOS MAIS DO QUE ESTE PARA MANTER O MUSEU???
Luis R.Como filho de Marinheiro e Ex- marinheiro só posso dizer "Salvem o Museu da Marinha"
Pedro P.valoroso contributo
Pedro C.Que essa ânsia de protagonismo deste partido que se instalou no poder, não venha a degradar mais uma vez o nosso património. Muito já se perdeu em Portugal após 1974. Este actual governo devia restaurar o património a caír em ruinas e deixar de vender a estrangeiros e/ou respectivos agentes. De investigar como se gerou esssa tão súbita fortuna do Berardo. De que terra veio ele dessa forma meteórica?
Joao A.Proprietário e entusiasta de embarcações tradicionais.
David M.O Museu de Marinha funciona, é sempre bem de criar 'enterprises' novas - mas não a custa de o que já funciona
Alfredo C.Não é necesário indicar o n.º do BI ou CC?
Isabel H.Museu da Marinha terá que ser preservado para sempre, pela sua História, por tudo a que se reporta, pela nossa identidade, por nós e para nós.
José N.Salvemos tambem a fragata D. Fernando e Glória que tem de estar ancorada em Lisboa
José C.A manutenção do Museu da Marínha é de extrema importância como memória colectiva de um povo que legou novos Mundos ao Mundo
Holger P.Por favor, obtenha o maravilhoso Museu Marítimo.
vitor a.tudo pelo museu da marinha
Isabel S.O meu pai era Comandante de Marinha e muito fez pelo museu. Agora é a minha vez de também fazer algo.
João M.Nos em Viana também tivemos um que queria tirar o Castelo a Viana, os ministros passam e a instituição prevalece.
José S.Este país não pode, só porque alguns senhores o desejam, perder o que a sua hitória tem de maior memória. O Museu da Marinha é parte integrante.
Maria M.O Mar é o destino de Portugal!
Elso P.A melhor forma de o salvarem é de facto integrá-lo num espaço mais abrangente - do ponto de vista das peças museológicas - e deixarem-se de capelinhas da marinha, da força aérea e do exército.Não se percam por novos Tordezilhas e tenham sentido nacional
Norberto D.A Ministra da Cultura acredita que a única cultura existente é a da beterraba sacarina dos Açores. Se tivesse um mínimo de cultura perceberia o que é Portugal e a sua Relação com o Mar. Esta Ministra afunda o Governo quando a maioria não sabe nadar.

Assinaram a petição
6 462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição