Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Tânia .Roubar ao pobre, vergonhoso!
Bruno .Uma grande vergonha
Rui P.NÃO AO AUMENTO
Natália F.Aumento intolerável...países da CEE onde nem iuc existente...estamos cada vez mais com poder de compra baixo....??????
Paulo V.Nao concordo com o excessivo aumento do IUC dos carros anteriores a 2007
Rosa .Não concordo como é óbvio com este aumento absurdo
Carlos .É lamentável este governo que se diz amigo dos mais desfavorecidos e com este imposto, só vai carregar nos mais pobres.
Dália N.Venho assinar a petição pois sou contra muita coisa, mas está subida do IUC e mesmo para roubar os contribuintes mais pobres.
Telma .Sou contra o aumento do iuc, nestas proporções, temos muitas famílias a passar por dificuldades e sem condições para suportar tal aumento ou proceder à troca das viaturas
Marco .Inadmissível
José N.Não concordo com as justificações para aumentar o imposto
Vitor G.Sou completamente contra a subida do IUC. As pessoas mais necessitadas são as que vão sofrer mais...
Rui m.Ja estamos de tanga ! Agora querem duzimar quem nao pode mais com os custos de vida...e brincar com quem trabalha, a maioria da populacao nao tem meios financeiros para abdicar do seu meio de transporte,pois automoveis novos oy eletricos so para carteiras que o dinheiro nao faz a diferenca para a vida
josé c.Acho que é uma ideia estúpida.
FRANCISCO D.SEM COMENTÁRIO
Maria .Contra a petição
Maria .Não à subida do IUC. Já pagamos tanto imposto a favor do governo e ainda vem mais um. Se temos carros antigos é porque não podemos ter novos. Aumentam os impostos porque querem fazer dinheiro com os elétricos. O governo português está a tentar acabar com o povo e com o país. Já mal temos poder de compra de bens necessários quanto fará pagarmos impostos altíssimos. Tenham respeito pelo povo.
Maria .É um abuso i que estão a fazer com o alimento do iuc
João .Na altura que o sr ladrão Socrates alterou os impostos para o novo imposto automovel, a desculpa para o novo UIc e baixar os impostos para automóveis novos era que ião pagar ao longo da sua vida util, os anteriores a 07-2007 pagaram os impostos por completo, por esse motivo o imposto de circulação se mantinha com apenas a atualização normal de inflação, agora os seus disciplos Costa e Medina querem roubar as pessoas com isto.
Richard c.Contra o aumento

Assinaram a petição
404 767 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição