Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Márcio O.Só acho que 10 anos muito 03 anos seria ideal, mesmo assim não poderia ser em final de carreira, pois tem que ser responsabilizado por seus atos
Edna A.Os juízes devem ser concursados e de notório saber jurídico.
Daniel C.É inadmissível o que está acontecendo!
Iara M.Tem que sair estes corruptos o mais depressa possivel .
Laercio W.Concordo plenamente
Demostenes M.Vamos limpar o STF
Marco P.Concordo, afinal para qualquer emprego nós temos que comprovar nossa competência
Josuel M.Fora todos os ministros do STF
Daniel M.De acordo com a petição
MARIA M.Necessário que haja concurso! Não indicação política! Lamentável o que está,ocorrendo
Angelita G.Pela democracia
Rosangela C.10 anos é muito tempo , teria que ser um mandato de 4 anos , sem as regalias .
Gisele R.está na hora de mudar mesmo esses ministros se acham intocáveis tá na hora do povo acordar e mostrar que quem coloca eles lá somos nós que pagamos nossos impostos todos os meses.
Silvio Z.PAPEL DO STF, PROTEGER A CONSTITUIÇÃO O QUE ELES FAZEM, RASGAM ELA, PROTEGE A CORRUPÇÃO
Luiz C.Qualquer pessoa que se eternize no poder, acaba se corrompendo
Ronaldo J.É um absurdo um STF está rasgando a constituição
Victor V.Já!
Luciane Z.Vergonhoso nosso supremo, p mim não tem credibilidade, poucos ministros são bons, a maioria se perdeu
Fernando M.Sim eu apoio ao pedido do plebiscito!
Donizete g.Fora jah

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição