Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acabar com a Queima do Gato nas Festas de S. João em Mourão - Concelho de Vila For, para SEPNA; R TP; SIC; TVI; GNR Vila Flor; Ministério Público; Assembleia da Republica; Liga Portuguesa dos Direitos do Animal

NomeComentário
Maria S.Nem sempre as tradições se devem manter.Esta é da idade da pedra!
Silvia C.Como é que esta gente pode respirar o mesmo ar que eu respiro!!!! Ordinários ...e mais não digo...
Zelia L.Como é possível tamanha atrocidade,onde estava a policia e os defensores dos direitos dos animais fecharam os olhos !?
Paulo S.Acabar com barbaridades e crimes públicos
Marta L.Acabem com estas atrocidades! Escandaloso!
m.alice c.BÁRBARO !!!
João B.Sem comentarios é mau demais
Ana r.Acabar com esta crueldade!
Ilda S.Sou contra qualquer acto em que os animais sejam maltratados
Miguel R.Tortura involuntária unicamente por prazer a qualquer ser vivo, não.
Arlete M.O ser humano é um ser selvagem e sem coração. Chega de tradições parvas onde tenham que matar ou maltratar um animal.
Natália B.Existem momentos da minha vida que sinto vergonha da raça humana
José S.Esta "tradição" é uma vergonha!
Nuno M.Aldeia de pirómanos psicopatas
maria F.Como posso comentar, isto é indognante e fico sem palavras...
Susana V.sem comentarios... quem faz isso a animais deveria ser punido severamente
Rita P.Querem quebrar seres...quemem.se uns aos outros pra ver o k os gatinhos sofrem!!!
Tania f.Sem comentários possiveis...é vergonhoso...
Sylvie S.Esta tradição ou qualquer outra que inclua maus tratos a animais têm que ser extintas e punidos os intervenientes. Os que assistem sem nada fazerem na ajuda aos animais deverão na minha opinião ser igualmente punidos. Como diria Gandhi: "A grandeza de um país e seu progresso podem ser medidos pela maneira como trata seus animais".
Cândida N.É difícil ensinar a monstros que o respeito pela vida também se estende aos animais. Mas, por meios bem severos, podemos sempre tentar.

Assinaram a petição
18 109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição