Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Tania A.Nos precisamos de policias que nos proteijam nao que nos mate a porrada por isso que seija condenado e punido!
Luis C.Esse ser não é digno de vestir mais essa farda
Ana G.Para a rua!! Já!!
Bernardo F.exigimos justiça
Delfim m.este agente esteve muito mal,estou envergonhado
Fernando S.Num Estado Democrático atitudes destas são intoleráveis e não poderão jamais ficar impunes.
Nuno Q.Sinto-me envergonhado.
Luis M.Não é para isto que é preciso a policia, actos destes não fazem acreditar nesta entidade.Indivíduos destes também não precisamos , são daqueles que pensam com as botas...
Maria B.Severamente punido.
Eduarfo s.Gostaria de ouvir vozes indignadas de outros agentes da PSP!!!!
Dania S.É vergonhoso!
Luís F.Nem tenho palavras ...Nem quero falar..assim é que é.
Daniela G.Vergonha da sociedade ver esto revolta tanto
Nuno P.Acho vergonhosa a atitude do agente, pelo menos deveria de se despedir pela própria consciência do que fez..
Carla R.Vergonha ....
Daniel D.justiça se faça
Raquel T.Falta de profissionalismo, abuso de autoridade descontrolado, devem ser punidos.
Correia M.Independentemente das injúrias ? nada justifica o método !
Maria V.Deve ser castigado pesadamente para que sirva de exemplo a outros policias, o uso excessivo de força e um abuso! E a frente de 2 crianças mais grave ainda!!!
Luis P.Nem merece comentários a actuação deste palhaço.

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição