Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Sofia G.
As petições são das melhores formas para nos fazermos ouvir.
Adelino .
É um roubo aos pobres
Jéssica A.
Contra o aumento do IUC
André G.
Baixem impostos por amor de Deus, estamos asfixiados!
Paulo .
Afinal o IUC não é um imposto devido às autarquias? Dar mais dinheiro às autarquias para quê? para festas? para distribuir através de subsídios a quem não precisa e fazerem obras superfluas, tipo passadiços e baloiços em tudo quanto é lado?
João M.
Pagar o selo de um carro novo, eu aceitaria se conseguisse nos dias que correr ter um. Ando diariamente com a minha família num carro de 1996 não porque escolhi mas é o que consigo infelizmente. São todas estas medidas que são tomadas pelo nosso governo que me levam a mim e a minha companheira a pensar em sair de Portugal com o nosso filho, e assim seremos mais um casal de 26 anos e filho a sair do nosso ver berço por falta de visão de um futuro bom. É muito triste mas cada vez mais parece a solução.
Agripino .
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento sobre a nova lei do iuc em relação a viaturas anteriores a 2007.
João .
Pais de - muitos mal tem para comer quanto mais para pagar uma batelada de iuc com os impostos que já pagamos para muita gente isso é impossível
Fernanda .
Contra o aumento do IUC
Maria .
Contra o aumento do IUC
Anabela .
Pois se tive-se dinheiro comprava um carro novo mas o ordenado mínimo não deixa é tão pequeno que não consigo fazer face as despesas e com um filho a estudar na univercidade muito menos
Rui .
Fora com este desgoverno PS
Manuel .
É um exagero a carga de impostos que se aplica aos contribuintes...
João .
Quem não tem condições para comprar outro carro é paga 70€ de selo como vai passar a pagar 770€? É incompreensível! A cultura automóvel faz parte do nosso país e poucos serão aqueles que conseguiram sustentar o clássico
Paulo .
Uma vergonha
Maria B.
Contra a lei.
Pierre G.
Uma autêntica vergonha. O estado uma vez mais a ir buscar valor , nos aumentos de impostos. Quando muitos não tem hipoteses de ter um carro novo, quanto mais electrico...
Elsa J.
Mais uma medida impensável, mas que o nosso governo quer colocar em prática
Domingos .
Não concordo com aumento do iuc
Arminda A.
Contra aumento do IUC
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas