Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LEGALIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS AUTOMOVEL , para Ex.mo Senhor Presidente da República,

NomeComentário
Rui L.Boa
Ana S..
Fábio M.Portugal é dos únicos que o tuning não é legal porque os públicos querem mamar e roubar de mais um lado tirando o IVA onde já roubam forte e feio e tirando tudo o resto onde eles tiram taxas vias combustíveis mas eles podem fazer tudo o pobre que trabalha no duro pra ganhar umas boa - para pagar renda água e se subrar pra comer enquanto não estiver alguém humilde para governar o país vai estar cada vez pior
Gonçalo P.??
Francisco C.Está na altura de isto deixar de ser um "crime", quando quem tem os carros alterados têm os mesmos em melhor condição do que muitos que andam na estrada. Não é crime!
Rafael S..
Daniel O.Legalizar o tunning em portugal pois o mesmo não é crime e sim arte! , Tunning não significa corridas ilegais!
Ricardo S.Concordo com a legalização de alterações de características automóvel! A polícia tem que deixar de seguir o pessoal que faz alterações como se nós fossemos criminosos! Não somos! Não fazemos nada de mal, simplesmente alteramos os carros para ficarem mais ao nosso gosto. Acho muito mal, nós investirmos dinheiro e dinheiro no carro, para ficar novo e bem tratado e levar inspeção B e multas, e depois passar aqueles carros cheios de ferrugem, sem segurança nenhuma e a polícia nada faz e passa na inspeção. Se pagamos o material com IVA, porquê que não é legal usar nos nossos carros? Deveriam dar mais valor ao pessoal que cuida dos carros!
Paulo M.Concordo
Vitor b.Tuning nao é crime!
João A.Homologação Tuv , iva pago só não é legal para benefício da polícia !
José P.Tuning é arte, tuning devia ser legalizado, a carro a cair podres a polícia não quer saber, mas quando vê a polícia vê um Honda ou SEAT rebaixado vem logo atrás, tenho amigo que tem um Opel Corsa rebaixado e foi multado, e teve que meter Suspenção original para poder andar com o carro. Tuning não é crime, Tuning é arte e onde eu faço parte .
joao a.tuning não e crime
Micael L.Tuning não é crime!!!
Tiago B.vamos para a frente
Bruno R.Paixão, nao criminalidade.
João p.Vamos apoiar a causa
Filipe B.Vamos lutar pelos nossos direitos
Suse A.Tuning não é crime!
Diogo C.Temos que lutar pelo nosso direito se as peças são vendidas porque é que a gente não pode usar

Assinaram a petição
11 101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição