Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Gina R.A constituição Portuguesa não deveria permitir partidos que incentivem ao ódio e à discriminação!! Este partido é um crime liderado por um criminoso que pratica racismo e xenofobia!
José O.Não tem razão de existir.
Sandra G.Fora!
Duarte F.Chega de Fascismo.
Nelson M.André Ventura fascista ! Fora
Clara G.Pela democracia e pelos direiros humanos.
Andreia F.Assino esta petição por ser da opinião que o Partido Chega é racista, fascista, xenófobo e uma vergonha para a democracia que Portugal alcançou com o suor dos Soldados e do Povo na revolução de 25 de Abril de 1974. CHEGA de Fascismo.
Alberto R.FASCISMO NUNCA MAIS
Silvia A.Fascismo nunca mais!!!
Francisca t.fascismo nunca mais
Álvaro S.Vamos acabar com estes vermes já vivi demasiado tempo com fachistas
Nelson S.Defender a democracia.
Isabel S.Já chega de fascismo legal! Descriminação é contra a lei.
Lilite G.Alarvidades autênticas o que preconizam, que infelizmente são uma ameaça iminente, visto terem a capacidade de agregar massas revoltadas, que ameaçam a democracia de um país
Mário F.Sim, concordo e por isso assino está petição com o propósito da abolição do partido 'CHEGA'.
Ana O.Assino a petição porque considero as intervenções do Sr. Ventura inapropriadas num estado de direito, como é Portugal e perigosas, porque estão mascaradas por populismos e direccionadas a grupos específicos. O Sr. Ventura não é um deputado que se dirige à população portuguesa em geral, mas a grupos específicos. Obrigada
José A.Ideologia desse partido colide com a Constituição...
André C.ventura é um facho e compromete a democracia
Samuel c.Andre ventura fora seu racista
David P.Um mundo, um amor!

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição