Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Sandra J.que seja feita justiça e que o responsável seja punido! ninguém tem o direito de tirar a vida a quem quer que seja...infelizmente ainda ha mt gente a achas que pode fazer td, ate mesmo atirar sobre um ser que nem se podia defender da mesma forma...
Liliana B.Que a morte do simba não seja em vão e outro animais também!
Manuela P.Estes e outros casos contra animais. REVOLTAM-ME. Pessoas sem coração que nunca souberam o que é o amor de uma animal. Nem dão hipotese a que isso aconteça.
susana f.que seja feita justiça pelo simba e por todos os outros animais que sofrem nas maos do ser humano
Luís R.Metam essa coisa na cadeia
Soraia G.Stop com as injustiças aos animais!! Também sofrem..
Tânia L.Estas notícias partem-me o coração :( Força aos donos e vamos fazer justiça. RIP SIMBA <3
Maria B.Mais que apioado! Pobre Simba :(. E prisao para este escumalha, nao existe?!
João R.Como é possível que alguém que também tem amimais possa cometer uma atrocidade destas. Faça-se justiça.
jose m.Atitude inaceitavel. O autor deve ser punido para que as pessoas tenham mais respeito pelos animais.
Marisa c.Estou de coraçao com os donos do simba. Que justiça seja feita.
Silvia G.Espero poder ajudar, pois esse animal (visinho) devia estar preço... Pois o simba não tinha como se defender e a unica maneira que tem de comunicar é ladrar. Ja o animal desse visinho devia estar num jaula...
Mário J.Espero que se faça justiça grossa. Também tenho animais e estas coisas não devem acontecer, este senhor devia estar na cadeia
Cátia N.Espero que se faça justiça. Chega de maus tratos e violência gratuita aos animais sem que aja punição.
Jorge R.QUEM FAZ A UM ANIMAL TAMBÉM FAZ O MESMO A UMA PESSOA. QUE SEJA FEITA JUSTIÇA COMO SE FOSSE UMA PESSOA.
Rogerio D.nada
LUIS D.Cumpra-se a lei. Prisão obrigatória
Filomena F.:( muito triste
Carina V.Que seja feita justiça pela morte do simba,força aos donos do simba.
cristiana m.Adoro animais e nao Sei como alguém consegue mata los ou abandona los.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição