Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
José P.Quem não é capaz de tratar bem os animais também não tratará bem os humanos!
Joaquim C.espero que a lei seja cumprida haja justiça
Maria C.Cumpra-se a Lei. Prisão para esse bandido. Quem faz isto com um animal indefeso não tem coração nem mereçe o nosso respeito.Sacana
Rosa R.Sem palavras....
Marta R.Não acredito que hajam pessoas que pratiquem actos tão maus. Os animais são melhores que alguns seres humanos... Façam justiça...
helena m.espero que historias como esta não se repitam
Romina S.Que a justiça seja feita
Jorge C.Deveriam fazer a mesma coisa a esse anormal!
Sara R.O criminoso tem de ser punido!!!
carla s.O senhor que matou o simba tem de ser punido pelo seu ato.
Maria B.Façam justiça por favor! Situações destas não se podem repetir!
Marisa C.Bora acabar com esta mentalidade fútil !!! Estamos numa era de pessoas que já deviam ser inteligentes ... Mas acima de tudo devia mostrar compaixão a todos
Alexandra V.Nem tenho palavras para descrever o que sinto... :'(
Ana G.Justiça pelo SIMBA
Sílvia N.Este assassino tem de ser punido... com prisão!!
Liliana C.Este tipo se petições são muiyo importantes, ajudam a divulgar e axabat com actos babaros como este
Maria F.só posso dizer, a quem dás água muitas vezes mata-te à sede
ricardo m.Espero que se faça justiça...
Maria F.animais sao o ser humano!
Otília S.Todos juntos pela mesma causa. Juntos faremos a diferença!!!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição