Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Quarentena obrigatória para todos e fecho das fronteiras, para Ministério da Saúde, Presidente da República, Primeiro Ministro, Assembleia da República

NomeComentário
Andrea M.AGORA!
Célia C....
Luís O.Fechar fronteiras
Filipa H.Enquanto todos nós não entrarmos em quarentena obrigatória o vírus nunca vai parar ! Não nos deixemos chegar a Itália por favor !
Anyell s.Pôr nossa segurança é a melhor solução para prevenir a propagação do vírus
André A.Totalmente a favor
Paulo f.Na
Ana P.Respeito mútuo e consideração para com todos os seres humanos. Todos. Tanto ricos como pobres. Todos falam em fazer quarentena, todos falam em ter respeito, mas até hoje desde que surgiu isto em dezembro , nunca ninguém se perguntou como vão ficar e fazer as pessoas mais carenciadas, os pobres os sem abrigo..... Que tal paramos um pouco para pensar no próximo, e deixarmos de sermos tão eguistas.... Fazia bem a tanta gente.
Nelson O.Se o país não parar não paramos nós nem o vírus!
Patrícia A.FECHEM TUDO
Cristiana G.Não precisamos que entrem mais contaminados, temos que irradiar o problema
António S.Rápido!
Jorge M.Fecho das fronteiras já!
Sara f.Es salut
João C.Já deviam estar fechadas desde que o vírus chegou á Europa!!!!!
Andreia B.Sendo colaboradora do shopping, assino esta petição a favor da saúde de todos os cidadãos portugueses. Dado ao vírus que se tem expandido brutalmente pelo mundo inteiro, temos que precaver da melhor maneira a pensar em nós e nos outros. Se fecham outros estabelecimentos como escolas,hotéis, cafés, discotecas entre outros. Os shoppings devem ser incluídos nesse encerramento também!
Maria G.Já ontem era tarde
Rosa P.Por questao de seguranca
Maria M.Será muito importante para minimizar a propagação do vírus se fecharem fronteiras
Joana R.Portugal realmente necessita e antes que seja tarde demais!

Assinaram a petição
207 472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição