Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Valdir A.STF vergonha do Brasil ministros corruptos precisamos do exército
Ana M.Por um Brasil mais justo! Façamos jus aos dizeres da nossa bandeira, ORDEM E PROGRESSO!
Paula c.FUNDAMENTAL!!! Não podemos ter juízes com rabo preso!!!
Alcione R.Sou a favor de moralizar o Brasil
ALEXANDRE S.Eu apoio
Tikako H.Necessário moralizar o STF
Maria B.Por um país realmente democrático.
Gilda S.Isso tem que ser feito rápido.
José j.Eles não nós representam!!!
Andre R.Fora apoiadores de ladrões..
Pedro P.Quero o que for o melhor para o Brasil.
Leisiani R.Por um Brasil melhor
EDSON N.Chega de juizes corruptos e sem competência rasgando a Constituição.
Diano B.Sou a favor da exclusão dos ministros do Supremo Tribunal Federal.
Benedito E.Eu acho que STF,tem obrigação de trabalhar para o BRASIL. Punir e mandar prender corruptos e ladroes. A lei é para todos, não importa quem seja, errou tem que pagar.
Divaldo G.STF NAO PODE TER TENDENCIA POLITICA
Claudio L.Sim tem que sair e acabar com esse falso bom senso.
Renato S.A favor
RODOLFO M.STF FORA URGENTEMENTE. STM JÁ, AGORA.
Juceli M.Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição