Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Sílvia S.
Apoio esta causa, que se repete todos os dias, com inúmeros cães e gatos a serem mortos pelos vizinhos dos donos (normalmente, por envenenamento).
Carla A.
Vamos fazer justiça, o nosso país ainda é muito brando com este tipo de gente!
Susana C.
Façam valer a Lei e prendam esse criminoso, JÁ!!!!
Eliana Q.
Se a lei foi aprovada então que a apliquem neste animal! !!!
salome c.
A
Sofia S.
Espero que se faça justiça
Hugo M.
Só merece ser julgado em tribunal e acima de tudo, PRISÃO!!!
Virginia c.
que seja feita justiça. Os animais merecem respeito e consideração.
Sofia D.
Vergonhoso é o que tenho a dizer da mentalidade de algumas pessoas que continuam a tratar os animais como se eles fossem "NADA". Mas pior que a mentalidade, é a acção infundada e vazia que esse tipo de pessoas tem. Não se lembram que as mesmo tempo que matam um animal, matam um pouco também dos seus donos... E de cada um de nós, que faz jus ao nome Ser Humano: com sentimentos, com razão, com discernimento, com equilíbrio, etc. Lamento muito a situação. Que sirva de exemplo e que seja uma marca na história.
Maria N.
Nada mais me ocorre.....assassino
Cátia A.
Vamos fazer justiça
Susana C.
De nada servem as leis se não as fazemos cumprir.
Ana A.
Não existe palavras para a dor que os donos estão a sentir. O mesmo aconteceu a uma gata que eu tinha, levei à justiça e o caso foi arquivado. Os maus tratos tem que parar! A justiça, tem que tomar medidas! Pobre do animal que se vai...e a dor que fica! Eu sei o que estão a passar! Não desistem! Muita Força!
André B.
É triste ver como nos dias de hoje ainda há quem trate os animais desta forma, bruta e cruel apenas porque o mesmo era animal e tinha direito à vida. Matar um animal não é como colher uma laranja. Aceito que se mate um animal por ser preciso alimentar alguém, mas matar um animal só porque incomodava é triste, bárbaro e de pré-histórico.
Michele A.
Tenho um cão de agua português fiquei muito triste com a história desse amiguinho. Espero que seja feito justiça
Armando F.
vamos acabar com esta crueldade, os animais devem ser respeitados!
Ana M.
é triste acabarem assim com a vida de um animal que nada fez para o merecer !
Isabel G.
Que tristeza! esse homem nao merece o ar que respira. Devia ser abatido!
Susana r.
Não há palavras! Seja feita justiça!!!
Cláudia T.
Tem que se fazer justiça pelo Simba e por todos os animais maltratados.
anterior
1
...
479
480
481
482
483
484
485
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas