Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Liliana B.
Que se faça justiça, e que esse assassino pague pelo que fez...
cristina a.
Que se faça cumprir a Lei! Esse "monstro" devia ser preso e dar o exemplo!
Luis A.
que este caso sirva de exemplo e que de futuro atitudes destas sejam criminalizadas. Obrigado Luis Lobato
Jorge B.
Prefiro nem comentar
Fernanda P.
Merece prisão este ignóbil...barbaridades destas têm que ser julgadas
Ana M.
Que termenda corbardia poder fazer esta atrocidade a um animal indefeso! Onde está a justiça? Quando é que poderemos assumir verdadeiramente a defesa, a consciencia e a importancia dos animais nas nossas vidas. Atirar para uma questão de aviso? aviso de quê? e se fosse numa pessoa? tudo seria diferente? É a realidade dos tempos de Hoje. Ninguém respeita ninguém, tudo ao molho e sem fé em Deus, tudo para garantir o bem estar da pessoa, o resto? seja pessoas, seja animai, seja plantes, esse resto para esse tipo de pessoas vale 0 , vale nada. ENFIM.
Ana B.
Sei como é perder o nosso melhor amigo...
Maria F.
Como ser humano que sou, exijo que faça justiça, que os animais tenham todos os direitos que qualquer ser vivo quando nasce deveria ter o direito á vida com dignidade. Que o ator dos disparos seja punido " a sério", e...coitados dos animais que não se conseguem defender!!
Pedro C.
Sem comentários...
Idália R.
:( :(
rosa v.
quanto mais conheço as pessoas mais eu amo os animais.
Susana t.
Que se faça justiça.
Sara N.
Este FDP não pode ficar impune!
Cristina L.
Que seja feita justiça! Não podemos continuar a permitir que os animais, que nos amam de forma incondicional, continuem a ser brutalmente maltratados!!!
Márcia C.
Que seja feita justiça pelo Simba.
Ana G.
Seija feita justica pelo simba, imagino a dor no coracao dos donos.
Cristiana S.
que se faça justiça
jose g.
os animais tem tanta razão de viver como os humanos
maria l.
Nao tenho palavras !!!! Afinal quem é o animal ???? Eu penso que é o de duas patas !!!!! Merece ser castigado severamente !!!!!
Filipa A.
forca estamos todos pelo simba
anterior
1
...
478
479
480
481
482
483
484
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas