Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
António M.Com a nossa força vamos conseguir ter um Portugal melhor para todos
Miguel C.Reformado Bancário cansado de ser roubado
Pedro O.Este é o consenso que faz sentido.
Joaquim T.180 já são demais.
Paulo M.Restruturar a divida é fundamental, para aliviar a pressão evcessiva sobre os trabalhadores e reformados, uma vez que a incidencia dos cortes abrange os que já descontaram e ainda descontam, por estarem no ativo. É necessário contribuir para uma melhor situação economica das familias, o tempo da fome já não deveria ser uma prioridade da sociedade Portuguesa, mas parece que em pouco mais de 3 anos, voltamos aos tempos de miséria e pobresa extrema que nos assolou nos tempos da repressão politica passada... É necessário dizer BASTA.........
José M.Mais vale tarde do que nunca!
Mário D.Concordo em absoluto que a Assembleia da República tenha um máximo de 180 deputados... e já é um exagero!
Maria A.Tenham a coragem de pensar nos cidadãos que os elegeram
MANUEL P.DE ACORDO
hermínio t.para a divida ser sustentavel deve de imediato começar pelas reestruturação do sistema politico tirando os actuais corruptos do poder através de uma diminuição drástica de deputados e de todas as mordomias dos politicos.
Francisco V.É urgente assinar esta petição . A ruptura que se avizinha vai desagregar-nos. Cresce em cada um a necessidade de explodir. Está quase.
francisco c.absolutamente de acordo com o teor do documento
FILOMENA F.ESTOU FARTA DE SER ROUBADA!...
João M.100% de acordo com os objectivos desta petição.
Carlos R.A Ditadura estupidificou o Povo português. A democracia empobreceu-o. O que nos resta?
Manuel F.Sem qualquer dúvida! os comunistas sempre tinham razão desde o inicio única força política a alertar para os riscos do indevidamente.
Helena A.180 ladroes, corruptos e estupidos, ja 'e uma boa medida.
Maria C.Concordo em absoluto
Fernando C.Estou de acordo com a petição, devemos pagar a dívida com um prazo alargado, como outros países da Europa, beneficiaram no passado. Este consenso é possível na sociedade portuguesa, sem sectarismos ultra-liberais.
António B.É tempo de os bons cidadãos se erguerem.

Assinaram a petição
35 289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição