Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”
, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
António M.
Com a nossa força vamos conseguir ter um Portugal melhor para todos
Miguel C.
Reformado Bancário cansado de ser roubado
Pedro O.
Este é o consenso que faz sentido.
Joaquim T.
180 já são demais.
Paulo M.
Restruturar a divida é fundamental, para aliviar a pressão evcessiva sobre os trabalhadores e reformados, uma vez que a incidencia dos cortes abrange os que já descontaram e ainda descontam, por estarem no ativo. É necessário contribuir para uma melhor situação economica das familias, o tempo da fome já não deveria ser uma prioridade da sociedade Portuguesa, mas parece que em pouco mais de 3 anos, voltamos aos tempos de miséria e pobresa extrema que nos assolou nos tempos da repressão politica passada... É necessário dizer BASTA.........
José M.
Mais vale tarde do que nunca!
Mário D.
Concordo em absoluto que a Assembleia da República tenha um máximo de 180 deputados... e já é um exagero!
Maria A.
Tenham a coragem de pensar nos cidadãos que os elegeram
MANUEL P.
DE ACORDO
hermínio t.
para a divida ser sustentavel deve de imediato começar pelas reestruturação do sistema politico tirando os actuais corruptos do poder através de uma diminuição drástica de deputados e de todas as mordomias dos politicos.
Francisco V.
É urgente assinar esta petição . A ruptura que se avizinha vai desagregar-nos. Cresce em cada um a necessidade de explodir. Está quase.
francisco c.
absolutamente de acordo com o teor do documento
FILOMENA F.
ESTOU FARTA DE SER ROUBADA!...
João M.
100% de acordo com os objectivos desta petição.
Carlos R.
A Ditadura estupidificou o Povo português. A democracia empobreceu-o. O que nos resta?
Manuel F.
Sem qualquer dúvida! os comunistas sempre tinham razão desde o inicio única força política a alertar para os riscos do indevidamente.
Helena A.
180 ladroes, corruptos e estupidos, ja 'e uma boa medida.
Maria C.
Concordo em absoluto
Fernando C.
Estou de acordo com a petição, devemos pagar a dívida com um prazo alargado, como outros países da Europa, beneficiaram no passado. Este consenso é possível na sociedade portuguesa, sem sectarismos ultra-liberais.
António B.
É tempo de os bons cidadãos se erguerem.
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
231
seguinte
Assinaram a petição
35 289
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas