Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Encerrar aos Sábados de tarde, Domingos e Feriados, todas Grandes Superficies Comerciais, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
João V.100% de acordo
Leandro P.Isso era muito bom nao trabalhar ao sabado e domingo e feriados
Eugénia S.Concordo em absoluto no encerramento ao Domingo e até Sabados.Caminhem...passeiem...descansem
Sandra B.Fecho às 22h00
Rodrigo c.É importante as pessoas terem um tempo livre com a sua família
Milton P.Concordo com essa medida, pois trabalho numa grande superfície comercial e ao fim de semana passo pouco tempo com minha família. Também sou do tempo que até aos meus 18 anos de idade, as grandes superfícies comerciais estavam fechados aos domingos e feriados
Maria P.De acordo
Cátia P.Trabalhamos anos sem fim feriados domingos até deixar a nossa família de parte sem realizar os almoços em família passear o descanso com a família ect…
eva p.corcodo plenamente
Helena C.Pela qualidade de vida familiar e dias de descanso com equidade
Maria F.Concordo plenamente com este pedido
Mário A.Tudo fexado ao domingo
David O.Os meus avós sempre me incutiram que domingo é dia de ir há missa e no fim estarmos juntos em família. Aproveitar e cultivar cada momento com os que mais amamos.
Maria S.Axo que os funcionários dos supermercados, também devem ter direito a descanso no fim de semana e poderem estar com as suas famílias
Micaela P.É bem mais que digno fecharem aos fins de semana e feriados, não só domingos e feriados. Todos teem famílias, muitos teem filhos. Todos merecem descanso e partilhar os fins de semanas com filhos e família.
Patrick S.Concordo plenamente com esta petição.
Cristina D.Encerramento domingo
Daniel F.Trabalhadores também têm direito a passar os domingos e feriados com a família
Lisete M.Assinado
Sónia S.O conceito família perdeu se por causa de tudo isto. As pessoas hoje em dia vão simplesmente passear para os centros comerciais em vez de aproveitarem a família.

Assinaram a petição
22 808 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição