Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Paulo C.O juiz Neto de Moura tem que ser exonerado das suas funções, por evidente incapacidade para julgar.
alzira t.Quem precisava de ser lapidado era este cretino....
maria g.pior que ficar indignada é nada fazer
Amélia M.Inaceitável a decisão deste juiz. Portugal está na Europa e no século XXI, não num país onde se aplica a "sharia".
Ana V.nada justifica a violencia
Joaquim C.Estes juízes devem ter levado um bom de chifres e agora dá nisto. Uns imbecis!
Cristina T.Solicito que esta petição sirva para expulsar de imediato este juiz que é uma besta como pessoa e não tem competência para exercer o cargo
Ana V.Uma vergonha
Maria G.regressemos ao século XXI!!!
lara f.Idade Média, não obrigado.
Maria G.... e deveria também esta petição ser dirigida ao Exmo. Sr. Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, na sua qualidade de Supremo Magistrado da Nação.
Maria G.Choque e revolta perante a notícia.
Cláudia C.Em todas as áreas os profissionais são escrutinados pela sua conduta. É inadmissível que o CSM não faça nada para afastar este juiz desta área do direito. Sugiro que o encaminhem para o tribunal administrativo ou algo que não envolva directamente a vida relacional das pessoas!
Joao G.A alegada necessidade de separação de poderes num estado democrático, não pode interferir na responsabilização civil e na obrigação da prestação de contas a que qualquer organismo da estrutura da magistratura TEM que estar sujeita. Tem que haver capacidade de fiscalização e ação públicas sobre os atos e a idoneidade da magistratura. O CSM é parte interessada, não independente, corporativamente tendenciosa e tem que estar sujeita a contraditório.
José B.Justiça adúltera...
Maria C.Inadmissível / inqualificável
António A.Inacreditável.
Carlos s.Não em nosso nome, nem no nosso tempo.
Ana F.este acordão é a permissão para a continuação de violência
Pedro D.Espero que as instâncias com responsabilidade e competência para tal, possam afastar este energúmeno das suas funções e tenham possibilidade de corrigir o atentado cometido contra o direito. E que o Estado indeminize, já que o juíz beneficia da inimputabilidade própria do cargo.

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição