Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
G.N.RSó tenho uma coisa a dizer....... Esse senhor comandante deveria de ter vergonha na cara e demitir-se .eu já passei por situações bem piores e nunca perdi a minha postura. Dai camarada borraste a pintura toda. Orgulhoso da farda que visto mas borrava a Cara na -...... Se tivesse a tua postura... Tenho coração pode ser que um dia te façam o mesmo a frente dos teus para vermos se gostas.... No marquês só te culpo a ti pela violência que lá passou sabes porquê??? Porque conseguiste meter os benfiquistas ontem contra os teus colegas que nada tinham a ver com o teu acto cobarde esses sim sou o primeiro a louvar mas você nuncaaaaa...... Comigo descarregava o pente não Divides.....
Marco R.Justiça para o homem espancado. E pelos danos fisicos, e psicologicos para as vitimas envolvidas...
neuza s.Foi violento e traumatizante para as crianças. Nunca deveria acontecer ao pé das crianças
Ana M.Não posso sentir me segura com gente que é agente e atua assim.
Luis G.Ponham a mão na consciência...
Patricia M.exige-se a expulsão da Polícia de Segurança Pública
Nuno G.Vergonhoso, excluido da força policial
antonio a.Inadmissível
Evandro Z.Criminoso
luis c.Abuso de poder Inademissivel
paulo c.Aquele anormal, merecia receber em dobro o que fez cab....
julia a.Policia possuído ela nao via nada a frente policia frustado
Paulo A.Que seja condenado o policia que agrediu uma família em Guimarães . Paulo Alo
Carlos S.(A)Gente desta a comandar uma esquadra de policia? NÃO!!! Obrigado. VERGONHA!!!!
Carlos L.São muito fortes contra quem nâo tem como se defender !
Dário S.Espero que se faça justiça e que todos os policias que ajam assim seja condenados.
Sergio L.o assunto é sério, a cobardia deste individuo é inqualificável.. espero que esta petição sirva o seu efeito (e apenas o seu efeito).
Antonio F.Rua com esse selvagem !!!
pedro o.Estou convicto que esta petição tem todo respetivo valor e mural para que algo assim nao se repita novamente
Pedro T.Pela exoneração e pelo exemplo, o que se viu é muitas vezes practica usual por parte de algumas forças de segurança e os direitos e liberdades dos cidadãos não pode ser posto em causa por este tipo de elementos das forças de segurança que é suposto existirem para a garantia dos mesmos e a falta de senso pela presença das crianças tem de ser punida exemplarmente. TEM DE PAGAR!!!! Parece que se tinha voltado aos tempos da PIDE! A este tipo de ser humano até diria, recupere-se a lei antiga: "olho por olho"!!!!

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição