Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
G.N.R
Só tenho uma coisa a dizer....... Esse senhor comandante deveria de ter vergonha na cara e demitir-se .eu já passei por situações bem piores e nunca perdi a minha postura. Dai camarada borraste a pintura toda. Orgulhoso da farda que visto mas borrava a Cara na -...... Se tivesse a tua postura... Tenho coração pode ser que um dia te façam o mesmo a frente dos teus para vermos se gostas.... No marquês só te culpo a ti pela violência que lá passou sabes porquê??? Porque conseguiste meter os benfiquistas ontem contra os teus colegas que nada tinham a ver com o teu acto cobarde esses sim sou o primeiro a louvar mas você nuncaaaaa...... Comigo descarregava o pente não Divides.....
Marco R.
Justiça para o homem espancado. E pelos danos fisicos, e psicologicos para as vitimas envolvidas...
neuza s.
Foi violento e traumatizante para as crianças. Nunca deveria acontecer ao pé das crianças
Ana M.
Não posso sentir me segura com gente que é agente e atua assim.
Luis G.
Ponham a mão na consciência...
Patricia M.
exige-se a expulsão da Polícia de Segurança Pública
Nuno G.
Vergonhoso, excluido da força policial
antonio a.
Inadmissível
Evandro Z.
Criminoso
luis c.
Abuso de poder Inademissivel
paulo c.
Aquele anormal, merecia receber em dobro o que fez cab....
julia a.
Policia possuído ela nao via nada a frente policia frustado
Paulo A.
Que seja condenado o policia que agrediu uma família em Guimarães . Paulo Alo
Carlos S.
(A)Gente desta a comandar uma esquadra de policia? NÃO!!! Obrigado. VERGONHA!!!!
Carlos L.
São muito fortes contra quem nâo tem como se defender !
Dário S.
Espero que se faça justiça e que todos os policias que ajam assim seja condenados.
Sergio L.
o assunto é sério, a cobardia deste individuo é inqualificável.. espero que esta petição sirva o seu efeito (e apenas o seu efeito).
Antonio F.
Rua com esse selvagem !!!
pedro o.
Estou convicto que esta petição tem todo respetivo valor e mural para que algo assim nao se repita novamente
Pedro T.
Pela exoneração e pelo exemplo, o que se viu é muitas vezes practica usual por parte de algumas forças de segurança e os direitos e liberdades dos cidadãos não pode ser posto em causa por este tipo de elementos das forças de segurança que é suposto existirem para a garantia dos mesmos e a falta de senso pela presença das crianças tem de ser punida exemplarmente. TEM DE PAGAR!!!! Parece que se tinha voltado aos tempos da PIDE! A este tipo de ser humano até diria, recupere-se a lei antiga: "olho por olho"!!!!
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas